February 27, 201312 yr comment_3430086 Salve salve Caramujo_xP, só fiz por que eu sou legal, e te vira pra cortar, e te vira pra fazer minha sign do MC KAUAN Oks ? Bjs do seu melhor amigo ♥ Avatar: [img]http://i.imgur.com/uKG08uI.png[/img] Sign: [img]http://i.imgur.com/sRjsxj7.png[/img] Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
February 27, 201312 yr comment_3430089 Meus parabéns pelo trabalho! Tens feito muita coisa legal desde que entrou pra equipe . Report
February 27, 201312 yr comment_3430090 A Sign esta boa só aconselho não usar Motion Blur na render e coloque uma sombra debaixo da Sign e tome cuidado com o meio da borda esta separado demais. Report
February 27, 201312 yr comment_3430183 Esta ótimo o kit, só o Meio que ta muito separado mesmo, mais tem uma dica, acho que você não sabe.. Na hora de duplicar o lado da BORDA, você pega a ferramenta de selecionar, e com a forma selecionada só as pontas da borda, da onde esta separado, você da um delete, ou apaga com a borracha as postinhas da borda com a ferramenta selecionar, dps é só juntar mais as bordas, e pronto, vai perceber que aquele " vãozin " da duplicação da borda, nn vai esta lá! CASO NÃO ENTENDEU, ME ENVIE MP, que explico BEM MELHOR! GALERIAS Presentes | Exposição Report
February 27, 201312 yr comment_3430334 Lost falou tudoo Ficou boa mas com sombra debaixo da borda e o fail na hora de junta os lados teria ficado bem melhor ! By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
February 27, 201312 yr comment_3430826 que isso hein mlq, valeu memo hein veio! s2s2 #aprendeuafazeratipo Report
February 27, 201312 yr Author comment_3430958 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Caramujo_xP, só fiz por que eu sou legal, e te vira pra cortar, e te vira pra fazer minha sign do MC KAUAN Oks ? Bjs do seu melhor amigo ♥Deviant Art: Clique aqui
Recursos Fighting: Clique aqui
Galeria de Exposição.
Clique!
Galeria de Presentes.
Clique!