Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Me recomendaram o download do Direct X, para amenizar o problema que eu venho tendo com disconect. Daí que, durante a instalação, o erro abaixo mostrado aparece, dando fim ao processo. O que faço?

Imagem

Featured Replies

Quando um arquivo é corrompido significa que o seu poblema vem da própria máquina, e através deste fato, será necessário que você retorne a proceder de um novo sistema operacional, ou se possível, formate sua máquina através de um técnico profissional, após informe oque vem acontecendo com seu computador.
Seu Windowns Está Muito Antigo .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Eu acho que sua instalação não esta dendo sucesso por causo da qualidade de seu windowns , indico que use windowns xp para jogar muaway pois evita muitas lag's e defeitos como esse .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
  • Author
Meu Windows é o 7 (Seven), só está com o tema alterado para antigo, para que fique mais leve.
-

Bom amigo, você tentou instalar o Directx 9.0c do pacote "offline update"? http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35

Obs : usei esse pacote, e nunca tive problemas de corrupção de arquivos com ele.

-
Bom, isso não irá acontecer porém seu windowns está muito afetado, aconselho que voce reinicie seu computador para que possa voltar ao normal!

Quando algum arquivo é corrompido, provavelmente o problema possa ser de seu proprio computador, no entanto aconselho a você que reinicie sua máquina, e retorne a proceder de um novo sistema operacional, ou se possível, formate seu computador, através de um técnico de informatica, informe a este técnico os erros que estão ocorrendo em sua maquina, fazendo assim com que sane seu problema de disconnect.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Esse erro vem ocorrendo porquê o windows 7 já tem a versão atualizada na qual é a 11, essa é antiga a ser instalada, é a 9, padrão do windows xp:

Abra o iniciar digite Executar, aparece-rá uma aba:

Imagem

Digite dxdiag e de OK:

Imagem

Após, veja quê a versão do mesmo esteja atualizada, isso é um dialogo de informações do seu computador:

Imagem
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que esteja reiniciando o seu computador fazendo isso novamente tente instalar o programa se o mesmo não estar dando certo o seu computador que esta com o problema então aconselho que esteja levando o mesmo em um técnico o mesmo vai estar dizendo o problema que esta ocorrendo em sua maquina para que você possa estar mandando o mesmo arrumar.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Este problema poderá ocorrer definitivamente pelo corrompimento do arquivo propriamente dito, ou então a existência de um programa igualar a este em sua máquina na qual está impossibilitando a instalação do mesmo. Tente desativar o seu ant-vírus no momento pois há casos que o ant-vírus detecta o arquivo como vírus impossibilitando a instalação do mesmo, se no caso o problema persistir a formatação da sua máquina por um técnico especializado neste caso será necessária para que os problemas possam ser sanados.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.