February 27, 201312 yr comment_3430294 Estamos Ficando Com Saudade dos Eventos :/ Alguém pode me informa se a vera evento e a data ?? - Nada vai dar certo se ele começa errado(8 Atenciosamente: KORIINGA17 Report
February 27, 201312 yr comment_3430295 Também queria uns eventinhos pra anima esse começo de manha,. mas só depende dos Game Master Report
February 27, 201312 yr comment_3430298 Não temos nenhuma data ou horário fixo na qual nos informe quando ocorrerá eventos dentro do jogo, no entanto fique atento em nosso web site, aba "Equipe". Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 201312 yr comment_3430306 Não a como dizer quando ira ocorrer eventos no servidor pois eles não tem horário fixo para ocorrer então fique ligado no web site na aba equipe. Report
February 27, 201312 yr comment_3430325 Tópico desnecessario Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
February 27, 201312 yr comment_3430343 Os eventos não possuí datas ou hora exata para serem realizados, nossos moderador e game master realiza eventos quando possui tempo disponível, porém, nenhum player possui informação sobre horário ou data para que os eventos sejam realizados, no mais eu aconselho á você ficar ativo na aba Equipe de nossa web site oficial, se algum moderador ou game master logar no servidor será possível você visualizar qual sala o mesmo se encontra, sendo assim você poderá se redirecionar até a sala e participar do evento. Report
February 27, 201312 yr comment_3430344 Nós player's não possuímos informações das datas que serão realizados eventos pelo fato de que os membros da STAFF não nos informam nada relacionado a este assunto. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 201312 yr comment_3430345 Não há uma hora e data fixa para a realização de eventos, eles são feitos de acordo com a disponibilidade do realizador, neste caso poderá ser efetuado a qualquer momento. Por isso, é necessário que você fique atento a aba " Equipe " em nosso web site para saber mais sobre informações se no caso o game master responsável por realizar um evento estiver online no momento para a realização dos mesmos. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 201312 yr comment_3430346 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém pode me informa se a vera evento e a data ??
- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17