February 27, 201312 yr comment_3430784 ~ Por favor, respondam na ordem! 1 - Windows 7 de 64 bits é bom para jogar Mu? 2 - Se sim, qual das versões é a melhor? (uso a Home Premium). 3 - Nas propriedades do Launcher, na aba Compatibilidade, qual é a mais recomendada pra se usar? Edited February 27, 201312 yr by Invi_xP Report
February 27, 201312 yr comment_3430786 Sim, o Windows 7 64 Bits é bom sim para jogar mu away e entre outros jogos, e na minha opinião o melhor é o Windows 7 Ultimate. Obs: Recomendo que não abra o launcher em modo de compatibilidade para evitar problemas causados por este procedimento. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
February 27, 201312 yr comment_3430787 - A de windows 7 como dito por você é boa, mas eu prefiro a de 32 que é mais leve, mas isso não quer dizer que a de 64 bytes é ruim, só disse que prefiro a de 32, mas o melhor é o windows 7 Ultimate. E também irei lhe dar uma dica, eu não uso nenhum tipo de compatibilidade, ou seja não marco nenhuma das opções. Edited February 27, 201312 yr by Colch_ Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
February 27, 201312 yr comment_3430794 Windows 7 de 64 bits - E bom para jogar Mu Online desde que seu HD seja de 4GB a cima, recomendo a usar a versão 32 bits pois e mais leve. Ultimate é melhor e com mais recursos porém para usar na sua máquina e não sobrecarrega-la te recomendo o Premium q n fica p trás também porque é muito bom. R ecomendo a não usar o launcher em modo de compatibilidade para evitar problemas. Edited February 27, 201312 yr by Luck_xP Report
February 27, 201312 yr comment_3430795 Sim , temos alguns Windows 64 Bits que são excelentes para a função de jogar Mu Online ( 32 Bits ) , como é o caso do Home Premium em que você mencionou, eu também uso o Windows Home Premium 64 Bits e não tenho nenhum transtorno como Lags ou Travamentos, mais você deverá configurar corretamente para não ter nenhum problema, enfim dependendo do Windows você terá uma jogabilidade excelente, porém o mais recomendado são os de 32 Bits. Quote3 - Nas propriedades do Launcher, na aba Compatibilidade, qual é a mais recomendada pra se usar? Sobre a Compatibilidade ela não irá interferir em função alguma na jogabilidade, ela irá apenas retirar alguns erros , fora isso não tem nenhuma função. Edited February 27, 201312 yr by Master_- Report
February 27, 201312 yr comment_3430799 O sistema operacional windows 7 com uma relução de 32Bits é o bem mais recomendado para jogar MuAwaY, pois este procedimento oferece benefícios aos utilizadores da relução bem menor, e gera altos confortos, até mesmo quando ocorrer um poblema em sua máquina, enfim. Report
February 27, 201312 yr comment_3430804 Correto , O Windows 7 64 Bits é boa para jogar MuAwaY , para mim a melhor versão é a Windows 7 Ultimate . Atenciosamente _Heroico_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
February 27, 201312 yr comment_3430805 Nao gosto de jogar MU Com Win 7, e te digo um dia eu botei e nao funcionou, entao nao posso te dizer se é bom OBS: Se você nao tem problema de usar o XP, Use-o Report
February 27, 201312 yr comment_3430813 A de windows 7 como dito por você é boa, mas eu prefiro a de 32 que é mais leve . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 27, 201312 yr comment_3430823 Ola amigo ,boa tarde ! 1 - Windows 7 de 64 bits é bom para jogar Mu? Sim amigo Windows 7 com 64 Bits é o melhor para que você possa jogar seus jogos sendo cada um de upa versão . 2 - Se sim, qual das versões é a melhor? (uso a Home Premium). Todas versão são boas amigo para que você possa usar seu windows sem problemas. 3 - Nas propriedades do Launcher, na aba Compatibilidade, qual é a mais recomendada pra se usar? bom amigo creio que você possa usar a 16 Bits ,que seria melhor para você jogar . Atenciosamente: Tinker_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!. Report
February 27, 201312 yr comment_3430831 Silver_, em 27 February 2013 - 01:09 PM, disse:Sim, o Windows 7 64 Bits é bom sim para jogar mu away e entre outros jogos, e na minha opinião o melhor é o Windows 7 Ultimate. Obs: Recomendo que não abra o launcher em modo de compatibilidade para evitar problemas causados por este procedimento. Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 27, 201312 yr comment_3430832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Por favor, respondam na ordem!
1 - Windows 7 de 64 bits é bom para jogar Mu?
2 - Se sim, qual das versões é a melhor? (uso a Home Premium).
3 - Nas propriedades do Launcher, na aba Compatibilidade, qual é a mais recomendada pra se usar?
Edited by Invi_xP