Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Perguntas sobre uma melhor jogabilidade.

~

Por favor, respondam na ordem!

1 - Windows 7 de 64 bits é bom para jogar Mu?

2 - Se sim, qual das versões é a melhor? (uso a Home Premium).

3 - Nas propriedades do Launcher, na aba Compatibilidade, qual é a mais recomendada pra se usar?

Edited by Invi_xP

Featured Replies

Sim, o Windows 7 64 Bits é bom sim para jogar mu away e entre outros jogos, e na minha opinião o melhor é o Windows 7 Ultimate.
Obs: Recomendo que não abra o launcher em modo de compatibilidade para evitar problemas causados por este procedimento.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
A de windows 7 como dito por você é boa, mas eu prefiro a de 32 que é mais leve, mas isso não quer dizer que a de 64 bytes é ruim, só disse que prefiro a de 32, mas o melhor é o windows 7 Ultimate. E também irei lhe dar uma dica, eu não uso nenhum tipo de compatibilidade, ou seja não marco nenhuma das opções.

Edited by Colch_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Windows 7 de 64 bits - E bom para jogar Mu Online desde que seu HD seja de 4GB a cima, recomendo a usar a versão 32 bits pois e mais leve.

Ultimate é melhor e com mais recursos porém para usar na sua máquina e não sobrecarrega-la te recomendo o Premium q n fica p trás também porque é muito bom.
R
ecomendo a não usar o launcher em modo de compatibilidade para evitar problemas.

Edited by Luck_xP

Sim , temos alguns Windows 64 Bits que são excelentes para a função de jogar Mu Online ( 32 Bits ) , como é o caso do Home Premium em que você mencionou, eu também uso o Windows Home Premium 64 Bits e não tenho nenhum transtorno como Lags ou Travamentos, mais você deverá configurar corretamente para não ter nenhum problema, enfim dependendo do Windows você terá uma jogabilidade excelente, porém o mais recomendado são os de 32 Bits.

3 - Nas propriedades do Launcher, na aba Compatibilidade, qual é a mais recomendada pra se usar?

Sobre a Compatibilidade ela não irá interferir em função alguma na jogabilidade, ela irá apenas retirar alguns erros , fora isso não tem nenhuma função.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
O sistema operacional windows 7 com uma relução de 32Bits é o bem mais recomendado para jogar MuAwaY, pois este procedimento oferece benefícios aos utilizadores da relução bem menor, e gera altos confortos, até mesmo quando ocorrer um poblema em sua máquina, enfim.
Correto , O Windows 7 64 Bits é boa para jogar MuAwaY , para mim a melhor versão é a Windows 7 Ultimate .

Atenciosamente _Heroico_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Nao gosto de jogar MU Com Win 7, e te digo um dia eu botei e nao funcionou, entao nao posso te dizer se é bom

OBS: Se você nao tem problema de usar o XP, Use-o
A de windows 7 como dito por você é boa, mas eu prefiro a de 32 que é mais leve .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Ola amigo ,boa tarde !

1 - Windows 7 de 64 bits é bom para jogar Mu?

Sim amigo Windows 7 com 64 Bits é o melhor para que você possa jogar seus jogos sendo cada um de upa versão .

2 - Se sim, qual das versões é a melhor? (uso a Home Premium).

Todas versão são boas amigo para que você possa usar seu windows sem problemas.

bom amigo creio que você possa usar a 16 Bits ,que seria melhor para você jogar .
Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem

Ver postSilver_, em 27 February 2013 - 01:09 PM, disse:

Sim, o Windows 7 64 Bits é bom sim para jogar mu away e entre outros jogos, e na minha opinião o melhor é o Windows 7 Ultimate.
Obs: Recomendo que não abra o launcher em modo de compatibilidade para evitar problemas causados por este procedimento.

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.