então galera, meu computador tem quase 4 meses somente, minha internet é da velox, e meu computador é montado pra jogos, ou seja, tem as melhores martes de placa de vídeo e tudo mais.... só que te 3 dias pra cá, aconteceu algo que eu não faço ideia que quando eu estou no fórum ou qualquer outro sit, a internet parece discada, demora 1 ano pra ler, ex: eu clico pra responder um tópico com 0 respostas, até ele abrir e eu conseguir responder 10 opessoas ja responderam '-- ! e isso ta prejudicando muito o suporte que eu do pro fórum, e eu sei que o prob não é na internet por que eu abro o jogo e ele roda normalmente sem nenhum problema, já o navegador printipalmente do fórum, não roda.
obs: não me mandem tentar usar outro navegador pois o problema não é esse pois sempre isei o Mozila Fire Fox e rodava normalmente. Espero que algue´m tenha a solução.
obs: não me mandem tentar usar outro navegador pois o problema não é esse pois sempre isei o Mozila Fire Fox e rodava normalmente. Espero que algue´m tenha a solução.