Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Jogadores com grandes quantidades de itens

Eu vi u monte de video no you tube, e os cara tem 4 5 baus cheios dakelasespadonas la q eh caro
. como ele conseguem isso? esses caras sao hacker neh?

Featured Replies

Cara é so depositar que voçê consegue essas '' espadonas '' , talves sim eles sejam hacker ou talves nao !
-
Negativo, os membros que adquirem vários itens não são chamados de hackers até por que não existe nenhum tipo de hack dentro de nosso servidor, eles são players que adquiriram seus itens no esforço, ou até mesmo depositando no game para comprar gold'saways.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os mesmo podem ter depositado ou ganhado em evento ou até mesmo não são nem deles, eles podem edita a imagem e dizer que tem tais itens.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, muitos dele depositam ou ganham eventos ( mata-mata , pega-pega, maratona , quiz , trade wins e etc ) para poder vir a ter muitos créditos para comprar itens e por esta razão tem tantas armas dentro do baú .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Se você viu vídeos de jogadores com 4/5 baús de itens considerados "bons" significa que os mesmos contribuiram (depositaram) uma certa quantia de dinheiro para adquiri-los, até porque itens não são adquiridos através de nenhum tipo de hack, e sim através de goldsway's em nosso web shopping.
Existe várias maneiras de se conseguir Itens no servidor, como por exemplo em Depósitos, Trocas ou eventos com Game Master's você ganha GoldsWay's, então alguns player's possuem várias baús de Itens e isso não quer significar que ele seja algum tipo de hacker.
Imagem
Imagem
-
Negativo , alguns pode ter obtidos esses itens atraves do tempo no servido fazendo trade , alguns devem depositaram , tudo isso influencia na hora de ter itens bastantes.
Isto apenas quer dizer que estes membros depositaram e adquiriram estes itens negociando e comprando de nosso web shop. Isso não caracteriza nenhum tipo de hacker.

Imagem
Imagem

A cada 10, 7 e hacker isso é fato, mais nosso admin vem lutando bastante para que isso acabe.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Não existe trade hacker no servidor , sendo assim não há como os mesmos estão roubando players através do game , alguns players são roubados fora do game , pois aceitam programas que contém vírus e assim tem vírus que rouba tudo da vítima , mais a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados que não tenha prova. Para um player ter vários itens full's e bom no muaway , é fácil , pois o muaway sempre está tentando fazer o melhor para os players , um player pode comprar esses itens através de depósitos , atualmente estamos em uma boa promoção no qual o pacote de valor máximo é de x21 e um player depositando uma certa quantia de dinheiro , o mesmo receberá uma boa quantia de goldsway's e assim pode está comprando uns itens no shopping , também existe a forma de comprar itens através de eventos , eventinhos no nosso servidor , o ganhador recebe 50 GoldsWay's e eventos de grande porte recebe em 1°Lugar = 300 GoldsWay's , 2°Lugar = 200 GoldsWay's e 3°Lugar = 100 Goldsway's. Também tem players que saem lucrando no servidor ou seja existe players que começam com um Chaos Shield ou qualquer item pequeno e com o tempo , os mesmos vão fazendo trocas no servidor e assim eles saem lucrando e com o tempo , eles conseguem itens fortes e bom , enfim existe várias maneiras para um player ter itens bons no servidor.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author
mais como eu fico sabendo de evento? eu tava no mu away e teve um evento do gm e nao deu temp ode ir xD e eu vodeposita 150 conto dia 10 q eu recebo do trampo vamo ve se eu consigo essas arma *-* kk'
Bom, muitos players possuem vários itens através de depósitos ou de lucros em trocas dentro do servidor, sendo assim não podemos chama-los de hacker, até porque não existe nenhum tipo de hacker ou bug em nosso servidor que dupe itens, ou do tipo, enfim.
Negativo , Você Depositando vai conseguindo muitos itens !
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Bom praticamente deve esta falando dos meus videos :] StyleProo ou St4rboy pois tambem cabe a administração a forma que os players consegue itens.Alguns player's possuem muito itens depositando outros vão eventos outros compra de amigos e assim vai.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente os mesmos são bons negociantes dentro do servidor, assim possuindo bastante itens e filmando e colocando no youtube para mostrar que tem bastante itens, porém o tamanho da espada não aumenta o valor dela, assim podendo ser até barata as armas que você viu no video, e lembrando também que não temos nenhum tipo de trade hacker ou duper pegando no mu away.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Os membros que você possa ter visto com os baús cheios de itens, eles não são conhecidos como hackers, simplismente eles depositaram ou ganharam eventos no servidor aonde o game master realizou, ou então ele podem ter editado as imagens para pareçerem ricos, enfim.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Negativo, não é por os devidos players obterem muitos itens dentro do servidor que os mesmo são "hacker", ou seja os mesmo podem ter depósitado uma quantia alta para conseguir os seus devidos itens que ele obtem dentro do servidor, ou ele ganhou em algma edição de evento para obter os itens.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo Pois isso não e hack pois alguns desse player depositam no Mu pois isso ele possuem aqueles itens todos!
Imagem
ImagemImagem

Negativo, pois vários players depositam em nosso servidor.
Imagem
Imagem

Anteciosamente, _Heaton
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Muitos itens podem ser adquiridos por way games no shop que fica no site http://www.muaway.net/site.php. Caso tenha provas quanto a uso de hack por parte de jogadores poderá enviar um ticket para a administração.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Negativo amigo eu mesmo tenho Apos , Itens Rlk's em execesso e nao prescisei hackear, tudo isso foi ganhando em eventos com GM's e lucrando em trocas

Chibana

ImagemImagem

MuAway
Projetando & Construindo sua Diverção

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.