Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
outra dúvida ae mais só quem ja foi top pode responder :D quantos reset eu tenho que dar por minuto e quantos hora eu tenho que fica jogando pra pegar top de reset?

Featured Replies

Depende amigo , aconselho você resetar mais na sexta-feira pois o ranking semanal é "zerado".

<3
Para pegar top do game, é necessário muito empenho , ou seja muitos players ficam online 24h por dia e dão 1 reset a cada mais ou menos 15 segundos .

Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isto depende de quanto os players estão realizando, no caso você deverá estar sempre efetuando mais reset's que o primeiro do ranking, exemplo: se o mesmo efetua 10 reset's por minuto , você deverá estar efetuando 11 por minuto. Em termos de tempo isso vária, se você quiser se manter no top você deverá estar jogando mais tempo do que seus adversários.

Imagem
Imagem

Amigo , à quantia tem que ser maior do que a de seus oponentes e não contém um certo limite quanto aos reset's enfim . O Horário que o Ranking semanal reseta é em torno 23:30 na sexta-feira , fique atento e a partir desde momento comece a upar , tente ficar entre os 3 primeiros colocados durante a semana toda sendo assim , será o ganhador e se beneficiará .
Bom, quando eu upava para pegar top resets semanais eu resetava em 40 segundos a 1 minuto, varia do server e da onde você está upando, eu upava em servidor vip silver em npcpk, upava bem rapidinho e pegava uns 300 resets por dia, sendo que eu virava a madrugada até de manha upando somente.
Pra pegar top reset semanal em primeiro não é fácil, você tem que ficar upando praticamente o dia todo sem parar, pois a maioria dos tops semanais pedem ajuda a amigos para ajudar a upar para pegar os tops.
Obs: Use MG para upar!
Imagem
Imagem
aconselho você resetar mais na sexta-feira pois o ranking semanal é "zerado".
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
aconselho você Começa a resetar mais na sexta-feira pois o ranking semanal é Zerado !
Não possui uma quantia exata de tempo determinado para você aplicar um número X de reset's pelo fato que pode variar de acordo com você mesmo, por exemplo, você fica em um determinado lugar que não possui muito spot e esta com 500 reset no top e outro membro também tem 500 reset porém esta em um local com mais facilidade para up e mata mais rápido assim aplicando o reset mais rápido e lhe ultrapassa no ranking, esse é o fato que não há quantia correta, pode variar de acordo no local que você esta, o spot e habilidade para up.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando eu upava pra pega post e etc , aconselho você upa de Magic Gladiador , em 1 minuto dependendo dos pontos do seu char , e capaz de pega 2 reset's , e pra pega top reset aconselho você começar upar na Sexta Feira as 00:00 horarios que o Ranking e "zerado"
Isso não depende so de você, mais aconselho você a começar na sexta féira a parti das 00:00 e ficar resentando ate a proxima sexta féira as 00:00 ai você ficarar não no top resete porque tambem não e so você começa a reserta nesse horario isso ai vai caber tambem da sorte e de sua capacidade.
Imagem
Para você conseguir ficar no Top reset , em media de 50 segundos ou 1 minuto você pode esta realizando um reset , você precisará upar o resto da semana, pois para que você possa esta adquirindo a premiação que só é dada aos 3 primeiros , você precisa ficar no top até o fim de sexta-feira sendo assim não tendo uma media de quantas horas você pode esta pegando e assumindo o top reset até o fim da semana.
Atenciosamente→ iCarly
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Bom para pegar Top em nosso site não é estipulado uma quantia de RESETS, MR's e etc, basta você upar uma quantidade acima dos outros players para que você se manter também no topo do ranking semanal.
Para você ficar no top reset semanal , é necessário que você fique a maior parte do dia upando , pois são vários players upando e assim o ranking fica disputado , isso também irá depender do plano que você possui , o aconselhável é que você tenha o plano VIP GOLD , pois quando você efetua um reset , no sistema será contabilizado como 2. Não existe um tempo certo para está efetuando um reset em tal determinado segundos/minutos , geralmente os players efetuam 2/3 resets em um minuto , porém para você está ficando no ranking semanal não irá depender apenas disso , também irá depender dos outros players ou seja se o primeiro player do ranking efetua 3 resets por minuto , você terá que está efetuando 4 resets por minuto para assim você ficar na frente do mesmo , só que isso também irá depender da disponibilidade que você fica online resetando , pois tem players que efetuam 3 resets por minuto , só que não fica o dia todo online e assim outro player ultrapassa do mesmo , também é aconselhável que você esteja upando na classe Magic Gladiator , pois o mesmo recebe uma maior quantidade de pontos ao efetuar o reset.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Referente ao número de reset's efetuados por minuto, depende bastante do plano de vip que a sua account possui, obviamente com o plano vip gold, você upará bem mais rapido e irá adquirir reset's com mais facilidades, porém uma quantia exata de reset's efetuados por minuto não existe, pois como eu citei, depende de qual sala (vip gold, silver ou free) o usuário esteja upando, e também da habilidade e agilidade de cada jogador.
Se você deseja ficar entre os top do ranking semanal de reset's e se também deseja permanecer lá durante um bom tempo, você deverá que ficar online upando e resetando durante a maior parte do tempo disponível por você no dia.
Geralmente os TopReset dão reset de um em um minuto usando o servidor VipGold, porem quem está buscando top rancking tem que ficar no pc frequentemente pois qualquer vacilo o membro oposto poderá lhe ultrapassar.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Depende amigo você pode ficar upando o dia inteiro pois os Ranking são "Semanal" para você poder pegar o maximo de resets que você conseguir.
Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem
não te tem uma estimativa sobre, somente voce upando e dando vários reset's diários, pois tem uma grande quantidade de adversários na disputa, então se dedique o máximo.
Não tem uma quantidade exata de horas,minutos,segundos tudo vai depender do seu plano aconselho que seja Vip Gold o mesmo vai estar te ajudando a upar rapidamente ate porque você não vai ter que pegar level ate o 600 e sim vai upar ate 350 e pronto também aconselho que esteja utilizando um Soul Master para estar tentar pegar Top Resets ate porque o mesmo e bem mas rápido do que um BK, em fim aconselho que esteja seguindo minhas dicas que você vai conseguir um dia pegar TOP Resets e outras classes que você desejar.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Ver postZeus_, em 27 February 2013 - 05:24 PM, disse:

Isto depende de quanto os players estão realizando, no caso você deverá estar sempre efetuando mais reset's que o primeiro do ranking, exemplo: se o mesmo efetua 10 reset's por minuto , você deverá estar efetuando 11 por minuto. Em termos de tempo isso vária, se você quiser se manter no top você deverá estar jogando mais tempo do que seus adversários.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.