Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual melhor local para upar?

Outra dúvida qual é o melhor lugar pra upar?? em que arena? no sport e no vip? Valendo "+" pros 3 primeiros

Featured Replies

O Melhor lugar para você upar é nos servidores de Vip Gold em /npcpk , /arena3 ou /arena7.
Imagem
Imagem
Os melhores lugares para upar são em /arena, /arena11 e /arena7.

Imagem
Imagem

Bom entre as duas, não há melhor ou pior isso é critério seu, ambas disponilibizam uma boa upagem.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
A melhor sala para estar upando é na de VIP GOLD, e nas citys que contém mais monstros para você estar upando facilmente são nas de arena 1 até 11 e na de /npcpk e devias2.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os melhores lugares para upar tanto nos servidores vip como nos free, é nas cidades de arena onde possuem mais monstros, os lugares são variados que no caso é na cidade de /arena2, /move stadium, /arena11 entre outros lugares, emfim.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Nos servidores vip gold, eu recomendo que upe o seu personagem em /arena, /arena10 ou em /npcpk, já nos servidores vip silver e nos servidores free, eu recomendo que upe somente em /npcpk.
Como eu disse no tópico anterior, servidor vip silver em npcpk descendo nos monstros Elite Orc.
Imagem
Imagem
no local de arena 1, no servidor vip gold 7.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
no local de arena 1, no servidor vip gold 7.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Na Sala vip e em arena9 bem no canto esquerdo , pra mim é o melhor lugar para upar .

Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Logicamente Servidor Vip Gold em arenas pois são lugares que possuem mais Spots para você poder upar mais rapidamente.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Não possui um lugar melhor que o outro, a diferença é que alguns pode conter mais monstros para facilitar seu up, cada um tem seu gosto para poder upar, eu particularmente aconselho você há upar em /arena7 que é melhor para resetar e de maneira rápida, porém as demais arenas também são ótimas para up.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
A melhor cidade para que você possa está upando e /arena4 na jaula de baixo e um lugar fechado e vazio com bastante monstro .
Imagem
O melhor servidor para você estar upando é o servidor Vip Gold.
Você também pode estar upando em qualquer lugar de arena, pois em Vip Gold não terá nenhuma diferença aos pontos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os melhores lugares para você upar é nos servidores vip gold em /npcpk ou /arena7, caso você não tenha a vantagem VIP eu recomendo você upar em /arena4 ou /npcpk .
Imagem
Em ambos servidores , eu aconselho você está upando nas city's de ( Arena e no Npcpk ) , para mim , o melhor lugar para está upando nas arenas é em /arena3 nas jaulas do lado , pois lá possuem vários monstros e assim você irá efetuar o reset mais rápido.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não temos um lugar especifico ou fixo para você está upando, porém temos umas citys no qual são muito boas para você estar upando, como /move stadium e pelas arenas, porém também recomendo você upar nos servidores s/pk ou vip.
Amigo , eu acho melhor estar upando em nos spot's nas city's de arenas como /arena 4, /arena 7 e também em /devias2
Amigo, recomendo você upar em ARENA11 NPCPK são os lugares mais adquiridos dos players , la ganham muita experiencia e a melhor sala que eu recomendo a sala vip , caso você pode dar a cada 1 RESET em level 350 , e na sala spotz você pode dar cada 1 RESET em apenas no level 600
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.