February 11, 201015 yr comment_35115 Sempre que logo no site e clicko em, minha conta, meus tickets, meus characters, etc aparece ! Login e senha incorretos e eu sou deslogado automaticamente ! Porque isso? Edited February 11, 201015 yr by Rhodolfo Report
February 11, 201015 yr comment_35117 Admin esta botando o site em um novo host, temos que aguarda o pronunciamento dele dizendo que esta tudo 100% Valeu Bruniin Report
February 11, 201015 yr comment_35119 até hoje as 18:00 hrs volta o site com novo host , disse o adm , vamos aguarda ! Presentin .-.' 1º Colocada no Evento Away Music Minha Venda ! Report
February 11, 201015 yr comment_35160 Por que o saite esta com problemas tecnicos, aguarde o mesmo ficar normal. Report
February 11, 201015 yr comment_35205 isso tah acontecendo com todos. eh um problema temporario, pois o site tah em manutenção. aguarde o pronunciamento do admin. enquanto isso nem tente que num vai entrar login nenhum no site. Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction. Report
February 11, 201015 yr comment_35212 AQUI EM CASA FICOU 3 DIAS ASSIM, DEPOIS PAROU Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 11, 201015 yr comment_35227 O site esta passando por modificações em seu host, ocasionando que algumas areas do site fique off, ou com algum bug. Aguarde que a mudança de host termine. Report
February 11, 201015 yr comment_35267 Site está passando por uma instabilidade e está dando esse erro, porém a Administração ja está trabalhando encima disso, aguarde que logo estará normal. Para mais informações veja o Tópico: http://forum.muaway....s-de-seguranca/ Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 11, 201015 yr comment_35268 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Login e senha incorretos e eu sou deslogado automaticamente !
Porque isso?
Edited by Rhodolfo