Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[+ 1 Mega Elogio do Emerson-SG]

Imagem

iJunior: Junior Azevedo, obviamente um membro esforçado que está perto de alcançar seu objetivo (STAFF), parabéns meu caro, você obtem um grande suporte.

_Matrix: Bruno, você é membro que obtem um grande suporte, ou seja, tem uma grande capacidade & qualidade de entrar para [Equipe STAFF], continue assim se esforçando que em brevemente você poderá se torna Colaborador.

_Frenetic: Luís Antônio, para min você é um irmão, ou seja, obtem uma grande capacidade & qualidade de se torna um membro da Equipe STAFF, continue assim meu caro.

Lunatico_: Kaike, membro que obtem uma ótima capacidade & qualidade no que faz, continue assim meu caro que em brevemente poderá se torna um membro da Equipe STAFF, ou seja, obter o nick Lunatico_CL.

Doctor_: Membro Expert, ou seja, que realmente obtem uma qualidade no que faz, só lhe digo uma coisa, continue assim que você irá longe.

safh: Membro que obtem uma grande qualidade no que faz, ou seja, obtem capacidade de um ótimo membro, se você lutar você consegue, então continue assim meu caro.

Zeus_: Nando, você obtem uma grande qualidade & capacidade de um ótimo membro no fórum, obtenha Foco, Força & Fé que você chega lá.

Lucan_: Alex, um membro esforçado que voltou a ajudar no fórum, obtendo uma grande qualidade & capacidade no que faz, continue assim.

Squash_: Emerson, membro esforçado que obtem uma qualidade nas respostas, membro que obtem uma grande responsabilidade no que faz, continue assim que você irá longe.

Sorry_-: Jader, voltou a ajudar no fórum, membro que obtem uma grande qualidade, ou seja, capacidade & responsabilidade no que faz, continue assim meu caro que você irá obviamente longe.

Zero_-: Membro que obviamente obtem uma grande qualidade nas resposta, ou seja, obtem uma qualidade capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, continue assim ajudando que você irá longe.

Star_: Membro que ajuda bastante no fórum, que obtem uma grande capacidade & qualidade de um ótimo membro, continue assim meu caro que realmente você irá longe.

Great_xP: Membro esforçado, que obviamente ajuda no fórum com uma ótima qualidade nas respostas, continue assim amigo.

Imagem

Maresia_TS: Membro esforçado, que obtem uma grande qualidade na Área de Designer, obtem uma grande capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, continue assim que você irá longe.

_Shape: Membro que obtem uma grande qualidade, capacidade & responsabilidade na Área de Designer, continue assim meu caro.

Salve aos membros online no fórum:

DessaPiink, _Matrix, BK_Chaves, Mah-, Brubs_, Fenix_xP, safh, KAMIKA-Z, KaeL_TM, _ButterFly, Ghost, Lustro_GM, Tinker_, Julianna, Maresia_TS, MAWARE, ChipperTM, LeveiDC, Sorry_-, -LostBoy, PoderzaO-, Neon_TM, leaozin, Husty_xP, -NoisyBoy, Blackbird_, BELCHER, Google, Miikael_bk, Luck_xP, Biel-bld, SpaceMito, Ky3LL, Strinker, Squash_, _Frenetic, Winch_BR, WoLfs_, Magic_, DC_ChicleT, Zero_-, Conduta, CrasWes_, JK_cma, CeBoLiToS-, NX-ZeRo, pepeaK, Great_xP, ISA_GT, Byel_DS, Gueron, xFaiska-TM, Dna-, -Playwinner, Tower_KB, iJunior, Tecno-War, _Felipe, Fire-Fox, ANJO_Pk, _SynysteR_, M4TH3U5, Pangos, EAI-MANOLO, Nanda-Rox, Cmx_, kaiquewe, KinGFire, Chaves-Rox, Drock_xP, Rocse_, MerlinBR, Ivan_, Stabb_, leosafira, -ThugCrazy, Speedyzn, Guns-, -ILove-Mu-, King_MD, Padi, Ch1b4n4-TM, BuuhAlkamaar, -LoLDark-, Lunatico_, EnzoFonseca, PLAYBOY-MG, Scary_, Lunik, Histek, Media_, FireBoy

Salve aos aniversariantes do dia, ou seja, de hoje:

Bomber-Ws (19), -Goku_BK (14), XxNandaxX (22), lucas_D_G (23), KaKaShI_ (19), JamesTM (17), Fanta (17), BK_Vaguin (24), Lightning , SpeeD_KiLL (17), kk_22 (20), -Marcelaa (17), -M3T4LL1CC4JogaEasy- (18), James_DS (17), iCe-_-BLek (18), VittekWill (27), maikocvn2 (21), Play_ (17), killer2011 (18), L0CKER-WP (15), KiSaMe-Pk (18), PKS_MUAWAY (11), alex-bk (17), alex-bkk (18), --iiRoN-- (17), LkBatista (17), Sou_Love (11), LoordCruush (15), MeTRaLHaDo (16), Guuh_TM (101), RoDrIGO_22 (20), -SwinG-TS- (19), Chrome-TS (23), xMagic77 (18), BK-K4N4BIS (17), ExLove (11), -FaiiL (16), BaseadO- (16), -Fox (17), --LuKaS-- (15), Ciechovicz (21), Monster_EG (15), BaseadO_ (16), Stabb_ (16)

Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

_Matrix: Bruno, você é membro que obtem um grande suporte, ou seja, tem uma grande capacidade & qualidade de entrar para [Equipe STAFF], continue assim se esforçando que em brevemente você poderá se torna Colaborador.

Obrigado pelo elogio mano quem sabe em, hahaha, fico muito feliz e parabéns aos de mais mencionados quê continuem assim, você também é um ótimo membro aqui no fórum, abraços!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

safh: Membro que obtem uma grande qualidade no que faz, ou seja, obtem capacidade de um ótimo membro, se você lutar você consegue, então continue assim meu caro.

Valeu pelo elogio emerson, muito obrigado mesmo de coração, e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Squash_: Emerson(Chara), membro esforçado que obtem uma qualidade qualidade nas respostas, membro que obtem uma grande responsabilidade no que faz, continue assim que você irá longe.

Valeu ai chará pelo elogio. :D

Zero_-: Membro que obviamente obtem uma grande qualidade nas resposta, ou seja, obtem uma qualidade capacidade & responsabilidade de um ótimo membro, continue assim ajudando que você irá longe.

Muito obrigado por me elogiar, fico muito feliz em perceber que meu trabalho vem sendo reconhecido, isto me da mais motivo de seguir em frente e nunca desistir de meus objetivos. E parabéns aos demais elogiados!

_Frenetic: Luís Antônio, para min você é um irmão, ou seja, obtem uma grande capacidade & qualidade de se torna um membro da Equipe STAFF, continue assim meu caro.

Fico lisonjeado em receber um elogio de um membro como você, que obtém um exelente suporte . Grato por me citar irmão .:cheers:
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

LeveiDC

Vlw pelo salve :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão

Zeus_: Nando, você obtem uma grande qualidade & capacidade de um ótimo membro no fórum, obtenha Foco, Força & Fé que você chega lá.

Valeu Emersão!:love:

Imagem
Imagem

parabens aos elogiados !

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Boa Sorte a os que foram citados os nomes & a os de mais Player´s ! :graduated:

Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.