February 28, 201312 yr comment_3432951 -Pessoal , muita desculpa eu esqueci de pergunta mais eu vou Deposita pelo Boleto chega em 6 horas Ou mais do que isso ´por que o meu amigo aqui da Rua , deposito 55 Reais é chego em 6 Horas ou um prazo de 3 dia Ou mais que isso também pessoal a ultima vez que eu Depositei Por Mu AwaY Foi 40 Reais ai demoro 5 Dia pra chega Por que eu depositei no dia 30 todo més eu Recebo né ai eu pensei em deposita mais né pessoal poderia saber ? Qual que uma Dúvida min Envie MP Pra eu saber bem Melhor que isso Report
February 28, 201312 yr comment_3432962 Em quaisquer formas de depósitos efetuados em nosso servidor, o prazo para que seus goldsway's chegue em sua conta é de 3 dias úteis, no entanto se você depositar via boleto bancário não será necessário confirmar o depósito e provavelmente os seus goldsway's podem chegar em até 24 horas. Report
February 28, 201312 yr comment_3432964 Você não conseguiu se explicar direito , não deu para entender muito , mais pelo o que eu entendi , é que você quer saber em quanto tempo irá chegar , não é verdade ? Bom , ultimamente , são muitos depósitos , então o prazo pode passar de 3 dias úteis. , pois como disse acima , são muitos depósitos , mais pode ter calma . Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 28, 201312 yr comment_3432966 - O tempo para que seja creditado seus Gold'sWays após o confirmamento do déposito em nosso WebSite é de 72 Horas (3 dias úteis). Obs: Lembrando que depositos via boleto bancario não é necessario confirmação, pois o mesmo é feito automaticamente. Veja nos tutoriais abaixo como efetuar um depósito e confirmar. [ Tutorial ] Efetuando depósito através de cartão de crédito no MuAwaY : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ [ Tutorial ] Efetuando depósito através de boleto bancário no MuAwaY : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ [ Tutorial ] Comprando GoldWays no MuAwaY : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Edited February 28, 201312 yr by LostSpirit Report
February 28, 201312 yr comment_3432973 - Após o pagamento de seu boleto basta aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
February 28, 201312 yr comment_3432978 Após você depositar e confirma o deposito são 3 dias uteis para confirmação dos goldaway's Anteciosamente, _Heaton MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 201312 yr comment_3432979 O prazo máximo para seu depósito ser confirmado e até em 3 dias úteis , pois em alguns depósitos estava demorando para serem confirmados porque nossa administração esta com alguns problemas, enfim fique tranquilo quanto a isso, pois os depósitos estão sendo confirmados entre 24 horas e 72 horas. Report
February 28, 201312 yr comment_3432980 Apos seu deposito tem até 72 horas (3 dias) para chegar o seus Gold'sWays [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 28, 201312 yr comment_3432981 - Negativo, qualquer tipo de depósito em nosso servidor o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, no mais, como são muitos depósitos realizados diariamente, poderá ocorrer alguns atrasos, enfim, se caso passar 72 horas úteis e o seu depósito não for confirmado, envie um ticket para a nossa Administração. Report
February 28, 201312 yr comment_3432982 Isso irá depender , o prazo máximo para que seus goldsway's e jc points sejam creditados é de 72 horas úteis , porém tem players que depositaram nessa promoção e receberam a sua bonificação em menos desse prazo e também teve players que depositaram e receberam depois desse prazo , então não há um certo prazo exato para que seja creditada a sua bonificação , pois em épocas de promoção vários players depositam e assim dificulta serem creditados no prazo , mais você pode ficar tranquilo que você estará recebendo seus goldsway's e jc points , enfim pode chegar antes desse prazo e também pode chegar depois. MuAwaY - SpaceMito Report
February 28, 201312 yr comment_3432983 O prazo máximo estipulado por nossa administração e de 72 horas (3 dias) úteis, contabilizando apenas de segunda-feira a sexta-feira, então, qualquer forma de deposito e o mesmo prazo então não e necessário que você efetive via boleto mais caso você queira pode sim, porém o prazo e igual para todas as categorias de depósitos, no mais basta depositar e aguardar o tal prazo citado para receber seus gw's, Report
February 28, 201312 yr comment_3432985 Independente do sistema que você usufruir para realizar seu depósito o prazo para a confirmação de seu depósito é no mínimo de três dias úteis, porém é obvio que seus GoldsWay's podem chegar depois ou até antes do prazo solicitado, mais é muito difícil pelo fato que em épocas de promoção os há uma grande quantia de depósitos pendentes e assim gera um atraso na confirmação, mais enfim como dito a cima, qualquer meio de depósito o prazo é de no mínimo três dias úteis. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 201312 yr comment_3432986 Qualquer forma de deposito tem prazo máximo de 3 dias para confirmação, o prazo do boleto o Administrador da um prazo minimo de 1 a 2 dias uteis pois os depositos por boleto possui um sistema automatizado que não necessita da confirmação da compra, porem eles dão prazo máximo de 72 Horas caso o prazo minimo não seja concluido e geralmente ocorre alguns atrasos devido ao excesso de deposito e o Administrador é a unica pessoa a conferir todos os depositos, lembrando que final de semana nao conta como dia utel então não são confirmados depositos nesses dias; Saiba + QuoteEm todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis. Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
February 28, 201312 yr comment_3432991 - Em quaisquer formas de pagamento, o prazo máximo para você receber suas Golds é de 3 duas úteis. Contanto, se efetuou o pagamento, aguarde. Report
February 28, 201312 yr comment_3432994 - Apos você depositar em sua conta , o prazo para chega seus GoldAway's é de 72 Horas , 3 Dias útios , siga esse tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ - Atenciosamente - Steck_ Muaway - Projetando e Construindo sua diverção Report
February 28, 201312 yr comment_3433003 O prazo proposto em quaisquer método de depósito efetuado é de 3 dias úteis no mínimo, pois há chances de ocorrer certos atrasos devido a grande quantidade de depósitos efetuados decorrente das promoções ocorridas, mas fique tranquilo que necessariamente seu depósito irá ser creditado. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201312 yr comment_3433006 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ou mais do que isso ´por que o meu amigo aqui da Rua , deposito 55 Reais é chego em 6 Horas ou um prazo de 3 dia
Ou mais que isso também pessoal a ultima vez que eu Depositei Por Mu AwaY Foi 40 Reais ai demoro 5 Dia pra chega
Por que eu depositei no dia 30 todo més eu Recebo né ai eu pensei em deposita mais né pessoal poderia saber ?
Qual que uma Dúvida min Envie MP Pra eu saber bem Melhor que isso