Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para confirmação de um depósito.

-Pessoal , muita desculpa eu esqueci de pergunta mais eu vou Deposita pelo Boleto chega em 6 horas

Ou mais do que isso ´por que o meu amigo aqui da Rua , deposito 55 Reais é chego em 6 Horas ou um prazo de 3 di
a

Ou mais que isso também pessoal a ultima vez que eu Depositei Por Mu AwaY Foi 40 Reais ai demoro 5 Dia pra chega

Por que eu depositei no dia 30 todo més eu Recebo né ai eu pensei em deposita mais né pessoal poderia saber ?

Qual que uma Dúvida min Envie MP Pra eu saber bem Melhor que isso

Featured Replies

Em quaisquer formas de depósitos efetuados em nosso servidor, o prazo para que seus goldsway's chegue em sua conta é de 3 dias úteis, no entanto se você depositar via boleto bancário não será necessário confirmar o depósito e provavelmente os seus goldsway's podem chegar em até 24 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não conseguiu se explicar direito , não deu para entender muito , mais pelo o que eu entendi , é que você quer saber em quanto tempo irá chegar , não é verdade ? Bom , ultimamente , são muitos depósitos , então o prazo pode passar de 3 dias úteis. , pois como disse acima , são muitos depósitos , mais pode ter calma :) .

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
-
O tempo para que seja creditado seus Gold'sWays após o confirmamento do déposito em nosso WebSite é de 72 Horas (3 dias úteis).

Obs: Lembrando que depositos via boleto bancario não é necessario confirmação, pois o mesmo é feito automaticamente.

Veja nos tutoriais abaixo como efetuar um depósito e confirmar.

[ Tutorial ] Efetuando depósito através de cartão de crédito no MuAwaY :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/

[ Tutorial ] Efetuando depósito através de boleto bancário no MuAwaY :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/

[ Tutorial ] Comprando GoldWays no MuAwaY :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/

Edited by LostSpirit

-
Após o pagamento de seu boleto basta aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Após você depositar e confirma o deposito são 3 dias uteis para confirmação dos goldaway's
Imagem
Imagem

Anteciosamente, _Heaton
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O prazo máximo para seu depósito ser confirmado e até em 3 dias úteis , pois em alguns depósitos estava demorando para serem confirmados porque nossa administração esta com alguns problemas, enfim fique tranquilo quanto a isso, pois os depósitos estão sendo confirmados entre 24 horas e 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo, qualquer tipo de depósito em nosso servidor o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, no mais, como são muitos depósitos realizados diariamente, poderá ocorrer alguns atrasos, enfim, se caso passar 72 horas úteis e o seu depósito não for confirmado, envie um ticket para a nossa Administração.
Isso irá depender , o prazo máximo para que seus goldsway's e jc points sejam creditados é de 72 horas úteis , porém tem players que depositaram nessa promoção e receberam a sua bonificação em menos desse prazo e também teve players que depositaram e receberam depois desse prazo , então não há um certo prazo exato para que seja creditada a sua bonificação , pois em épocas de promoção vários players depositam e assim dificulta serem creditados no prazo , mais você pode ficar tranquilo que você estará recebendo seus goldsway's e jc points , enfim pode chegar antes desse prazo e também pode chegar depois.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O prazo máximo estipulado por nossa administração e de 72 horas (3 dias) úteis, contabilizando apenas de segunda-feira a sexta-feira, então, qualquer forma de deposito e o mesmo prazo então não e necessário que você efetive via boleto mais caso você queira pode sim, porém o prazo e igual para todas as categorias de depósitos, no mais basta depositar e aguardar o tal prazo citado para receber seus gw's,
Independente do sistema que você usufruir para realizar seu depósito o prazo para a confirmação de seu depósito é no mínimo de três dias úteis, porém é obvio que seus GoldsWay's podem chegar depois ou até antes do prazo solicitado, mais é muito difícil pelo fato que em épocas de promoção os há uma grande quantia de depósitos pendentes e assim gera um atraso na confirmação, mais enfim como dito a cima, qualquer meio de depósito o prazo é de no mínimo três dias úteis.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Qualquer forma de deposito tem prazo máximo de 3 dias para confirmação, o prazo do boleto o Administrador da um prazo minimo de 1 a 2 dias uteis pois os depositos por boleto possui um sistema automatizado que não necessita da confirmação da compra, porem eles dão prazo máximo de 72 Horas caso o prazo minimo não seja concluido e geralmente ocorre alguns atrasos devido ao excesso de deposito e o Administrador é a unica pessoa a conferir todos os depositos, lembrando que final de semana nao conta como dia utel então não são confirmados depositos nesses dias;

Saiba +

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

-
Em quaisquer formas de pagamento, o prazo máximo para você receber suas Golds é de 3 duas úteis. Contanto, se efetuou o pagamento, aguarde.
-

Apos você depositar em sua conta , o prazo para chega seus GoldAway's é de 72 Horas , 3 Dias útios , siga esse tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/

Imagem
Imagem

-
Atenciosamente - Steck_
Muaway - Projetando e Construindo sua diverção
O prazo proposto em quaisquer método de depósito efetuado é de 3 dias úteis no mínimo, pois há chances de ocorrer certos atrasos devido a grande quantidade de depósitos efetuados decorrente das promoções ocorridas, mas fique tranquilo que necessariamente seu depósito irá ser creditado.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.