February 28, 201312 yr comment_3433168 Tem como eu rodar o mu away no meu netbook ?! So que o sistema operacional dele e Android ! Se tiver me ajudem ai ! Ou se tiver algum jeito tipo mudando algo nele e tals ajudem ai !? Report
February 28, 201312 yr comment_3433176 Teste se o mesmo roda sem nenhum tipo de problema continue jogando no mesmo. Caso venha da algum tipo de problema recomendo o sistema operacional do windowns xP. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 28, 201312 yr comment_3433184 Com o sistema operacional Android não será possível você está jogando muaway , pois o sistema opreracional Android É um sistema operacional tipo o linux e esses sistemas operacionais não dá para está jogando muaway normalmente , sendo assim você não estará conseguindo jogar. MuAwaY - SpaceMito Report
February 28, 201312 yr comment_3433187 Negativo, não haverá possibilidades de você com esse sistema operacional pelo fato que o servidor MuAwaY não possui os requisitos para obter uma boa jogabilidade no sistema Android. Edited February 28, 201312 yr by iJunior Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 201312 yr comment_3433189 Amigo para você ver se roda bem sem nenhum tipo de lag é necessario testa , geralmente não funcionar pois se eu não me engano o Android é parecido com o Linux , bom nesse caso se não funciona basta você muda de sistema operacional que você ira conseguir jogar. Report
February 28, 201312 yr comment_3433208 - Com o sistema operacional Android você não estará conseguindo jogar o MuAwaY, pois esse sistema não obtem os requisitos que é necessário para o MuAwaY poder está rodando normalmente, no mais lhe aconselho a está mudando de sistema para o windowns-xp, pois o windowns-xp é o sistema melhor para você está jogando o nosso servidor. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 201312 yr comment_3433230 Negativo amigo, não há possibilidades de rodar com esse sistema operacional, porém esse sistema não obtem os requisitos necessários para o Servidor - MuAwaY rodar normalmente. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201312 yr comment_3433258 boa tarde, ter até tem, mas notbook e leptop's não são feitos para jogos, principalmente onlines .. certamente voce ficara com muito bug, e o problema não será da sua internet, é sim que o notbook não roda 100% jogos online. Report
February 28, 201312 yr comment_3433434 Caro jogador não há como jogar o Muaway no operacional androide. Somente Windows. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 201312 yr comment_3433435 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
So que o sistema operacional dele e Android !
Se tiver me ajudem ai !
Ou se tiver algum jeito tipo mudando algo nele e tals ajudem ai !?