Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Servidor se encontra offiline?

- Fui desconectado do servidor.. Agora não carrega nem as atualizações no louncher.. isso é um problema aqui no meu pc ou o server está Offline?

Featured Replies

Amigo , este problema só esta ocorrendo em sua máquina pois o servidor se encontra online sem nenhuma instabilidade .
Negativo, o mesmo esta online
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online dentro de todas as normalidades possíveis, oque pode estar influindo é sua conexão de internet ou seu cliente que pode conter arquivos descompactados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Negativo, o servidor encontra-se com o status Online normalmente, sendo assim verifique se não esta ocorrendo nenhum problema com sua conexão.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Negativo o servidor se encontra online e em perfeitas condições , acho que seu problema seja que não esta aparecendo os servidores para sana o seu problema remova o muaway de sua maquina e instale novamente , lembrando que é necessário baixa o novo cliente.
Negativo, o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de uso, o problema referente ao launcher provavelmente é derivado de sua conexão com a internet estar razoalvelmente fraca e com isso impossibilitando que os arquivos de nosso launcher possam ser devidamente atualizados, enfim, cheque sua conexão de rede.
O servidor se encontra em perfeito estado. Provavelmente o problema é em seu computador ou internet.
Negativo,acabei de verificar em minha casa e o servidor encontra-se online em perfeitas condições de jogo pode ser que algumas instabilidades estejam ocorrendo com o seu provedor de internet influenciando em sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor encontra-se online normalmente, verifique a sua conexão pois pode esta ocorrendo problemas na mesma.
Nosso servidor está online normalmente, isso deve está ocorrendo pela queda instabilade de sua internet, tente reniciar o moudem para ver ser melhora caso não fúncione, tente esta fazendo o donwload do jogo novamente .
Negativo, o nosso servidor encontra-se online e com perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim creio que o problema seja com sua conexão de internet, ou com algum arquivo corrompido dentro da sua pasta MuAwaY.
-Boa tarde amigo , deve ser o seu pc por que eu esto logado no Mu AwaY Aqui qual que uma dúvida ou

Qual que outra coisa min manda Um MP ! Pra eu resolve o seu caso caro Amigo , Ou entre Contato no Servidor ,

Manda o seu MP Por que Não quero que niguem saber qual é o meu Nick : Etc .. é isso ai Dúvida só min chama

-Blz , Irmão iHogake , Amizade é Tudo Ser Iguinorado é Pros Fraco = Os NooB"s ,
Olá,amigo o serve esta online normalmente pois eu estou logado nele nesse momento.
O Servidor se encontra online em normais condições oque pode está ocorrendo é algum problema com sua conexão com a internet ou mesmo arquivos dentro da pasta do game

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
O Servidor só está passando por uma pequena instabilidade, porém o server encontra-se em seu status Online porém recomendo-lhe a reiniciar ou realizar um Logoff, que logo o problema será resolvido.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo meu caro, o servidor obviamente se encontra online em perfeitas condições, sendo assim verifique se não há problemas em sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

O servidor está online, em perfeitas condições. Verifique o estado de sua internet, pois o problema não é com o nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
É seu computador, é provável que seja á sua internet que esta com instabilidade entre em contato com a empresa que fornece internet para você.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
É seu computador, é provável que seja á sua internet que esta com instabilidade entre em contato com a empresa que fornece internet para você.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, o mesmo se encontra online, deve ter tido algum problema em sua conexão de internet ou mesmo em sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, provavelmente é a conexão da sua internet , então tente desconectar o cabo da sua internet e conecta novamente, porém o servidor se encontra Online!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.