Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma mensagem que aparece quando tento enviar uma MP.

Porque quando vou tenta manda um MP para a Pandora_CL aparace : O membro não pode receber novas mensagens . ??
Imagem
Imagem



Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Pois o mesmo esta com a caixa de mensagem cheia, espere que ela esvazie e mande novamente.
Provavelmente a caixa de mensagem deve estar cheia, aguarde a mesma esvaziar para que possa enviar uma mensagem pessoal.
Isso significa que á caixa de mensagem da mesma encontra-se cheia. Com isso, você deverá aguardar a mesma excluir algumas mensagem pessoais, para que assim você possa enviar-la a sua mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece pelo fato de que a mesma já antingiu o limite de mensagens de sua caixa de entrada,para que você possa estar conseguindo enviar uma mensagem privada é necessário que você aguarde até que a mesma esvazie suas MP's.
Imagem
Imagem
Porque a caixa de mensagens pessoal da mesma se encontra cheia, assim o limite excedido e ocasionando o erro ao tentar concluir no procedimento de enviar MP'S, agora resta aguardar até que a mesma leias as mensagens pessoais já enviadas e delete as mesmas para ter espaço na sua caixa de entrada.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Póis a mesma está com sua caixa de mensagens cheia, espere até que ela possa lher e estár limpando a sua caixa de mensagem pessoal, para que ela possa ser notificada por novas mensagens.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pois a caixa de entrada da tal integrante da equipe pode encontrar-se cheia no momento. Então você terá que aguardar a mesma estar excluindo algumas Mp's para liberar espaço para estar recebendo novas Mensagens Pessoais.
Bom, está acontecendo isso é pelo fato de o mesmo está com sua caixa de mensagem cheia, para o mesmo receber mensagens novamente, o mesmo terá que limpar sua caixa de mensagens.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, amigo a Caixa de Mensagens da mesma se encontra Cheia ,então para você mandar uma MP novamente, vai ter que esperar a mesma excluir todas as mp's para que possa receber mensagens novamente!


Pois a mesma esta com sua caixa de mensagem cheia ou desabilitada.
-Ola , amigo o Nosso Colaborador Pandora_CL deve esta com a Caixa de Mensagens Cheia ,


Ou Add o Skype Dele , Pandora.MuAwaY


Ou ser você quizer Fala com ele né
É porque a caixa de mensagens da Colaboradora (Pandora_CL) está cheia, sendo assim aguarde a mesma limpar a caixa de mensagens para logo mais você enviar sua [Mensagem Pessoal].
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

A mesma está com sua caixa de mensagens cheia aguarde até que ela possa deleta algumas , ou deixe cometarios no perfil da mesma.
-
Isso acontece pois a caixa de mensagem da Pandora_CL encontra-se lotada ou seja ja recebeu 50 mensagens que no caso é o máximo, sendo assim o unico metódo agora é esperar a mesma apagar uma ou mais MP para você poder enviar outra para ela.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Sim aparece iso pelo motivo da caixa de msg da mesma está cheia no caso tera que aguarda esvaziar para está podendo emviar msg para ela


Imagem
Imagem


Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Aguarde até a mesma esta esvaziando suas 'MP" e á mesma estará habilitando novamente para que outros membros possa esta enviando possíveis tutoriais futuros.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O fato em questão se dá pois a colaboradora Pandora encontra-se com a caixa de mensagens(MP) sobrecarregada, ou seja, o limite máximo de mensagens cujo a mesma poderá receber já foi atingido e para que você possa estar enviando uma mensagem deverá esperar até que ela limpe a sua caixa possibilitando assim que novas MP's possam ser enviadas.
Isso pode aparecer pelo motivo, dele ter desabilitado a caixa de mp's, ou até mesmo a caixa está cheia, sendo assim espere até que ela atenta todos os pedidos de tutoriais e etc, e tente enviar novamente outra mp.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Isso acontece pelo fato que a nossa colaboradora esteja com a caixa de mensagens cheia , ou com o sistema de mensagens desativo , basta você deixa um comentário no perfil da mesma perguntado sobre o motivo.
Isso acontece pelo que a caixa de mensagens está cheia ou até mesmo está com suas MPs(Mensagens privadas) desabilitada, porém não desanime que logo estará mais uma vez habilitando esse sistema.

OBS.: A colaboradora citada não deixa o sistema desabilitado por querer e sim por que há muitos tutoriais em análise ou caixa de entrada está com bastente para serem verificados.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , pelo fato que a mesma esta com a caixa de mensagens cheia sendo assim , você terá que aguardar a mesmo estar a limpando e depois envie a (MP) desejada , enfim .
Isso ocorre pelo fato da caixa de mensagens da mesma está lotada, ou até mesmo ela tenha desativado as mensagens pessoais, sendo assim é impossível você está mandando novas mensagens "MP" para a mesma, enfim.
De fato a mensagem propriamente dita por você está aparecendo, pois a caixa de MP da mesma pode se encontrar cheia ou até mesmo ela desabilitou sua MP, assim impossibilitando da mesma receber uma nova MP.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.