Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
com funciona a venda de kit's ? eu sei que tenho que pedir autorização e postar o print da autorização e as informações do leilão etc...
mas digamos que um membro compre por 10 apos o meu kit... como funciona o pagamento da oferta ?
eles pagam primeiro, depois eu do o kit a ele ? caso o mesmo não pague, como eu provarei isso pra um design ? ;s;s ! me expliquem detalhadamente como funciona esse sistema de pagamento etc e caso tenha roubo ... :)
grato.

Featured Replies

Bom Amigo geralmente na maioria das vezes você recebe primeiro e tire uma print provando que você recebeu a oferta oferecida, e depois posta o kit editado no tópico do Leilão.
Caso o Player não pague mande MP para algum membro da área de designer para que o mesmo tome as providencias cabíveis.
Depois de você ter feito o leilão e o membro ter leiloado, você deverá tirar print, pra provar que o mesmo ofertou aquilo, e nada a baixo daquilo, e procure sempre dar QUOTE nas ofertas dos players. Na forma de pagamento, você deverá pagar primeiro o KIT, pois o KIT, é fácil de tirar do fórum, agora os itens não tem como recuperar de volta.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
  • Author

Ver postLobo-SpD-, em 28 February 2013 - 07:12 PM, disse:

Depois de você ter feito o leilão e o membro ter leiloado, você deverá tirar print, pra provar que o mesmo ofertou aquilo, e nada a baixo daquilo, e procure sempre dar QUOTE nas ofertas dos players. Na forma de pagamento, você deverá pagar primeiro o KIT, pois o KIT, é fácil de tirar do fórum, agora os itens não tem como recuperar de volta.

então caso eu dê o kit primeiro e ele não pague, eu posos falar com um design que ele irá tirar o kit da conta do membro ?

Ver postBELCHER, em 28 February 2013 - 06:14 PM, disse:

Ver postLobo-SpD-, em 28 February 2013 - 07:12 PM, disse:

então caso eu dê o kit primeiro e ele não pague, eu posos falar com um design que ele irá tirar o kit da conta do membro ?

Afirmativo. Agora se no caso você pegar o item primeiro e não pagar o KIT. Ficará difícil tirar o item de sua conta. O máximo que irão fazer ou é te dar alerta, ou é banir por Hacker.

OBS: Na hora das trocas, procure sempre tirar print, para assim não haver transtornos.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.