Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a enumeração das magias.

Minhas magias estão todas numeradas com 0 (zero), sempre que eu entro com meu char eu numero elas de uma forma, enquanto eu estou no jogo elas continuam numeradas da forma que eu deixei, mas quando eu saio do jogo e volto elas estão todas numeradas com 0 (zero) novamente. Eu já tentei de tudo: eu numero e depois relogo, mudei de classe, mudei de nick, mas nada resolve. Isso já aconteceu outras vezes mas com o tempo saiu, mas quando eu crio o char de novo char ele já vem com esse problema. O que eu devo fazer para acabar com esse bug chato?

Featured Replies

Basta numerar as magias normamente e relogar do game, apenas troque de char e volte para o mesmo, feito isso o comando das magias será salvo.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso é normal , vamos supor , se você era de uma classe e mudou para outra , esse bug fica por algumas vezes , ou qualquer coisa do tipo , então continue colocando os números nelas , que uma hora vai fixar , abraços meu amigo .

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Basta numerar as magias normamente e relogar do game.
Imagem

Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway:
Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Basta você apenas relogar trocando de char após numera as magias
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Enumere suas magias e relogue trocando apenas de char , assim as mesmas ficaram estabelecidades de acordo com os numneros postos por você.

Imagem
Imagem

Para que suas numerações fiquem salvas no seu char desejado, você terá que estar inserindo á numeração na magia desejada no char, e em seguida você estará alterando seu char e retornando ao mesmo para que as configurações tenham efeito, caso isso não resolva tente efetuar o processo novamente.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Basta numera-las novamente, ou seja tecle Shift+1 com o mouse encima da magia, mas sempre quando você deslogar-se do game irá sumir .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isso é um pequeno bug, que com o tempo automaticamente é sanado, sendo assim fique tranquilo que em breve suas magias irão permanecer numeradas mesmo após você relogar. Quando criar tópico, crie com o tamanho 1 não utilize a tecla Caps Lock, para digitar o texto todo, pois isso dificulta a leitura de nós membros.
Infelizmente não temos nenhum tipo de tutorial que resolva este bug do des nume ramento contante da magia, então sugiro a você toda vez em que você concertar-se ao servidor, você efetivar a nume-ramento novamente toda vez, até que uma hora a mesma irar fixar porém não tem nenhuma previa de quantas vezes você terá que efetivar este processo novamente.
Bom amigo, basta o mesmo estar numerando suas magias novamente, logo em seguida relogue que voltara numerada corretamente.
-
Basta você numerar suas magias normalmente e relogar que as mesma irá voltar do jeito que você as numerou !

-
Faça o seguinte, renomeie todas suas magias e troque de character para que o save do servidor possa salvar as ordens de suas magias pois assim quando você logar já estara todas suas magias numeradas corretamente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Este problema referente a numeração das magias não ficaram salvas é normal e ocorre com alguns jogadores de nosso servidor a medida que mudem de classe ou algo semelhante, para que o problema seja sanado o que você deverá fazer é estar numerando as magias de acordo com o desejado e logo em seguida relogar o seu Character para que as mesmas se fixem, caso tal procedimento não obtenha sucesso a única forma plausível é sempre que você estar adentrando-se ao game deverá estar numerando as mesmas novamente, chegará uma hora em que elas irão ser salvas automaticamente, enfim.

Edited by Blazer_

Basta relogar, e enumerar suas magias novamente, caso não saiba enumerar-las basta por o mouse em cima das magias, e precionar as teclas ctrl+1 ou 2 e etc.
Imagem
Imagem
Amigo,você clicando "CRTL + o numero 1" você numera a sua primeira magia,agora sempre que você as numeras ,depois que você acabar ,você não deve sair do jogo,e sem relogar,para salvar as magias que você numerou.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Recomendo que esteja enumerando suas magias como desejado, logo em seguida pressione a tecla Esc logo irá ver a ferramenta Selecionar Personagem ,clique, assim você estará relogando para estar salvando suas magias devidamente com a enumeração em que selecionou.
Como foi citado pelos demais membros acima, após a enumeração das suas magias de acordo com a ordem de sua preferência, é necessário que você relogue para que as magias enumeradas possam ser salvadas definitivamente.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Numerar e relogar não resolve, já tentei várias vezes isso, quando faço isso elas ficam numeradas enquanto estou no jogo, eu posso relogar e trocar de servidor, mas se eu sair (fechar) o jogo e retornar as magias continuam lá numeradas com zero.
Isso ocorre pois você não está fazendo direito, aperte ctrl+1 e automaticamente a mesma ficará no atalho para a tecla 1, sendo assim sucessivamente, logo depois relogue que tudo estará totalmente normal como você fez.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.