March 1, 201312 yr comment_3434898 se eu der master reset com meus itens ele sumirao? Ouvi isso na escola com meu amigo que ele foi dar Mr com itens quando ele deslogou e relogou quando chegou ta va sem nada ?? eu acho que isso e mentira isso e mentira ou n? Report
March 1, 201312 yr comment_3434900 Negativo, a questão de efetuar um master reset não influencia em nada em seus itens. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
March 1, 201312 yr comment_3434902 Não, você pode efetivar um master reset normalmente, pois seus itens não sumirão, isso é apenas boatos dos players. Report
March 1, 201312 yr comment_3434903 Exato, se você for um usuário free ao aplicar master reset no seu character todos os itens do seu invetário somem, por isso a recomendação antes de aplicar MR guarde todos seus itens do baú. Porém vale lembrar que se você obter o plano de vip seus itens não sumirão. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 1, 201312 yr comment_3434904 Se você possuír o plano vip não sumira, se você for free irá sumir. Report
March 1, 201312 yr comment_3434905 Isso é mentira, nao há nenhuma possibilidade que faça com que seus itens sumam na hora de realizar um Master Reset . DESATIVADO Report
March 1, 201312 yr comment_3434906 - Sim , se você for um membro com o plano Free poderá sumir , mas se você for um membro Vip não irá sumir , a unica coisa que irá sumir é seus pontos em Status , somente ! Report
March 1, 201312 yr comment_3434907 Quando você tem vip gold ou vip silver você pode da master reset com seus itens que seus itens não some do seu char, agora quando você esta com a opção free você tem que retirar seus itens para que não perca seus itens. Report
March 1, 201312 yr comment_3434908 Bom amigo, caso o mesmo seja FREE o mesmo tem que retirar todos seus itens para efetuar o master reset, caso o mesmo seja VIP Gold ou VIP Silver não e necessário estar retirando seus itens. Report
March 1, 201312 yr comment_3434909 São apenas boatos, ao efetuar um master reset não irá ter a perca de seus itens, porém recomendo-lhe a, ao dar o MR antes guardar todos seus itens usados pelo seu char no baú. Atenciosamente, Drink MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
March 1, 201312 yr comment_3434915 Negativo, a efetuação de um master reset não interfere em nada referente aos seus itens, no entanto pode dar mr normalmente pois tenho certeza que seus itens ficaram intactos. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 1, 201312 yr comment_3434917 Se você der MR seus itens não riá sumir, seja no Plano Vip gold, ou Free apenas no Free que seus pontos Somem, mais com Vip gold nada some, nem Itens e nem Pontos. Report
March 1, 201312 yr comment_3434919 Não , se você der um Master Reset isso não vai enfluenciar em seus itens . Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
March 1, 201312 yr comment_3434920 Não , se você der um Master Reset isso não vai enfluenciar em seus itens . Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
March 1, 201312 yr comment_3434922 Correto,caso você queira efetivar um master reset e obtenha o plano "Free" é necessário que você esteja removendo todos os itens que estão contidos em seu eventário,caso ao contrário seus itens sumirão assim como os pontos que estão pendentes a serem distribuídos em seu respectivo character,caso você obtenha o plano vip gold você pode estar realizando tal procedimento sem preocupação alguma. Edited March 1, 201312 yr by Magic_ Report
March 1, 201312 yr comment_3434924 Amigo, fica tranquilo pois você poderá efetua o master reset normalmente que não sumirá seus itens . Report
March 1, 201312 yr comment_3434926 Não, se você efetuar o master reset, você não terá a perda de nenhum tipo de item. Report
March 1, 201312 yr comment_3434938 Quando você efetua um master reset independente de seu plano, não é perdido nenhum item de sua conta ou de seu char, o que é perdido no plano Free é seus pontos disponíveis para distribuição, caso seu plano seja VIP você não irá perder nada. Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
March 1, 201312 yr comment_3434943 Sim é mentira, no muaway você pode dar Master Reset com os intens que não sumirão. Atenciosamente ↔ Dna- MuAwaY↔ Projetando e construindo sua diversão! MuAwaY 2013- A Revolução! ∞ Report
March 1, 201312 yr comment_3434946 Depende, se a sua account possuir o plano free, ao efetua um master reset os itens contídos no seu personagem serão deletados, porém obtendo o plano vip gold/silver, os seus itens não sumiram ao efetua um master reset, portanto se você obtem o plano free em sua account e deseja efetua um master reset, retire todos os itens do seu inventário e personagem e guarde no seu baú. Report
March 1, 201312 yr comment_3434947 Se você não obter nenhum tipo de plano vip em sua conta, pode sim estar sumindo seus itens após a efetivação do MR, por isso sempre antes de efetivar o mesmo você deve estar guardando todos seus itens em seu baú, para logo em seguida por realizar o mesmo sem preocupação alguma referente a perca de itens. Report
March 1, 201312 yr comment_3434948 Não, os itens não irão sumir, você irá dar MR's normalmente é mesmo que você estar resetando o seu char. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 1, 201312 yr comment_3434950 Se você for um player vip gold não sumira nemhum iten que está no inventario , já se for um player free a recomendação é guarda os itens no bau se não eles somem Atenciosamente, -Finished MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão! Report
March 1, 201312 yr comment_3434951 Sim, se você for um membro com o plano Free ao aplicar o master reset no seu character obviamente todos os itens de seu inventário irá sumir. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 201312 yr comment_3434954 - Negativo , se você efetuar um máster reset não ira de perde seus itens e sim seu pontos caso não esteja efetuando MR em servidor VIP , pois se efetuar em servidor VIP não ira de perde seus pontos. Report
March 1, 201312 yr comment_3434958 Correto, caso seu plano em nosso servidor seja o plano free, todos os seus itens usado pelo seu char irão desaparecer, caso você esteja com plano de vip gold ou vip silver seus itens continuaram normalmente em seu char, ou seja caso esteja com seu plano "free" remova todos os itens do seu inventario para que não haja futuros problemas. Report
Ouvi isso na escola com meu amigo que ele foi dar Mr com itens quando ele deslogou e relogou quando chegou ta va sem nada ?? eu acho que isso e mentira