Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a efetuação de um master reset.

se eu der master reset com meus itens ele sumirao?
Ouvi isso na escola com meu amigo que ele foi dar Mr com itens quando ele deslogou e relogou quando chegou ta va sem nada ?? eu acho que isso e mentira :bravo: :bravo: isso e mentira ou n?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Sim, é mentira, master reset, reseta seus Pontos ( em energia , vitalidade , Força etc ) e não itens , pode vir a dar um Master Reset normalmente sem ter medo de perder nenhum item .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Caso você de Master Reset e estar no plano Free, seus itens que está em seu char irão sumir e os pontos ha distribuir também, portando se você for Vip Gold não sumira seus itens nem seus pontos ha distribuir.
Imagem
Imagem

Anteciosamente, _Heaton
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não quando você for dar seu mr não sumira nada de seus itens so ira sumir seus pontos dos status.
Negativo, se o mesmo efetuar seu master reset, os itens continuara em seu boneco normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende de seu plano vip, ou seja se você obter o plano Vip Gold, você não irár perde nenhum item de seu personagem, caso você sejá Free você irár perder todos seus itens que estão no personagem, o plano vip silver também obtem os itens em seu devido personagem.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, se você for efetuar um master reset você não ira perder seus itens e sim seus pontos na qual ja tinha deixado seu char ful, caso não esteja efetuando MR em servidor VIP, pois é efetuado em servidor VIP la no servidor VIP, você não perde seus itens só os pontos.
Isto irá depender em relação ao plano contido em sua conta, ou seja caso efetue o processo de master reset com o plano free, os itens contidos em seu personagem irão sumir, sobretudo caso sua conta estiver contida com quaisquer plano vip, os itens contidos no memso não irão sumir.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.