March 1, 201312 yr comment_3434898 se eu der master reset com meus itens ele sumirao? Ouvi isso na escola com meu amigo que ele foi dar Mr com itens quando ele deslogou e relogou quando chegou ta va sem nada ?? eu acho que isso e mentira isso e mentira ou n? Report
March 1, 201312 yr comment_3434961 Sim, é mentira, master reset, reseta seus Pontos ( em energia , vitalidade , Força etc ) e não itens , pode vir a dar um Master Reset normalmente sem ter medo de perder nenhum item . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 1, 201312 yr comment_3434963 Caso você de Master Reset e estar no plano Free, seus itens que está em seu char irão sumir e os pontos ha distribuir também, portando se você for Vip Gold não sumira seus itens nem seus pontos ha distribuir. Anteciosamente, _Heaton MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 1, 201312 yr comment_3435000 Não quando você for dar seu mr não sumira nada de seus itens so ira sumir seus pontos dos status. Report
March 1, 201312 yr comment_3435010 Negativo, se o mesmo efetuar seu master reset, os itens continuara em seu boneco normalmente. Report
March 1, 201312 yr comment_3435018 Depende de seu plano vip, ou seja se você obter o plano Vip Gold, você não irár perde nenhum item de seu personagem, caso você sejá Free você irár perder todos seus itens que estão no personagem, o plano vip silver também obtem os itens em seu devido personagem. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 201312 yr comment_3435206 Negativo, se você for efetuar um master reset você não ira perder seus itens e sim seus pontos na qual ja tinha deixado seu char ful, caso não esteja efetuando MR em servidor VIP, pois é efetuado em servidor VIP la no servidor VIP, você não perde seus itens só os pontos. Report
March 1, 201312 yr comment_3435336 Isto irá depender em relação ao plano contido em sua conta, ou seja caso efetue o processo de master reset com o plano free, os itens contidos em seu personagem irão sumir, sobretudo caso sua conta estiver contida com quaisquer plano vip, os itens contidos no memso não irão sumir. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 201312 yr comment_3435337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ouvi isso na escola com meu amigo que ele foi dar Mr com itens quando ele deslogou e relogou quando chegou ta va sem nada ?? eu acho que isso e mentira