Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow Galera Vim aki Falar , que os GM's SubADM , Nao tao Mais nem ai para os Player's Pararam Di fazer eventos o que ta acontecendo com a EQUIPE STAFF Pow abandonaram o Servidor? Sei que posso ta abrindo um TOPICO no lugar errado mais nem ligo mais pow.. quem concorda cmg ? Fala aew Valeu..

ate agora sem eventos nenhum ENTAUH PRA QUE TER GM,MD,Sub, ? pra fikarem parados Pow.. ATE MAIS..

Imagem

Imagem

Featured Replies

A administracao sabe a ocasiao certa para realizar eventos , a mesma faz eventos diariamente , creio que você nao está online dentro das horas em que tais eventos estao sendo concluídos pela a equipe , procure se informar antes de abrir algum tópico sem fundamento.
Amigo,não escreva com fonte maior do que 2 ou com CapsLock ligado,pois da impressão que você está gritando e isso não é nada agradavel
No entanto a Administração vem resolvendo graves problemas que vem antigindo o Servidor,como o problema com Avast que já foi resolvido mas no entanto deixa duvidas sobre o mesmo,sendo assim não podemos reclamar de nada pois eles tão fazendo o impossivel para agradar a todos com uma boa instabilidade sobre game/forum

Imagem

• Author
sakura EU FIKo ONLINE TODA HORA KKK ' QUER SABER MAIS QUE EU POW--' SE EU NAO SOUBEÇE NAO ABRIA O TOPICO VLW..
Imagem

Imagem
Concordo Serv Mt Parado !
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nossa equipe de GM estão fazendo a medida do possível eventos em nosso server, não é a "todo" dispor" que os mesmos se encontram para o game. Aguarde que em breve teremos muitos eventos.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.