Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Preciso de uma ajuda ! ( Urgente )

Nao sei mais o que fazer , o meu jogo nao esta pegando esta dando ERRO , e eu ja limpei meu PC ( exclui ele totalmente e Intalei novamente ) e nao esta pegando , esta dando o mesmo ERRO , Por favor Peço que alguem com ( CAPACIDADE ) me diga o que fazer ! O que me der a enformação mais exata q eu achar , Estarei dando +++ !

Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Faça a instalação do jogo novamente e nós envie uma foto para agente esta avaliando e te auxiliando na sanação do problema.

---

Postou Hoje, 02:49 PM
muaway.exe-Erro de aplicativo

O aplicativo nao pode ser iniciado corretamente (0xc0000142).
Clique em OK para fechar o aplicativo.

( ESTA APARECENDO ESSA MENSAGEM ) O Q DEVO FAZER ?!

Edite:

Esse erro que vem aparecendo é por causa que esta com arquivo interrompido, faça a remoção do cliente que você esta utilizando e baixe-o novamente junto com o patch que é o auxiliamento, e se caso vinhe persistir desative seu anti-vírus e faça o mesmo procedimento que eu disse que estará rodando normalmente sem nenhum tipo de problema.

Edited by Lucan_

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Tente está passando, o nome do erro para que agente possa está verificando se tem algum tipo de tutorial em nosso fórum para que possamos está disponibilizando para você , fora isso tente está verificando se algum tipo de programa que está impedindo que o jogo possa se conectar tente está desistalando alguns programas que você começou a utilizar apos o jogo está dando esse erro para ver se melhora .

Ou também tente está retirando o muaway e todos os erro que possa está nele e fazendo o donwload do mesmo novamente pois as vezes pode está tendo algum arquivo corrompido, vou deixar abaixo um programa no qual ira te ajudar a retirar o muaway completamente de seu computador com todos os erro que possa ter nele :

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

Aguardando resposta do autor do tópico!
Atenciosamente, Synkw_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Se você postasse uma imagem mostrando o tal erro, seria mais fácil de solucionar o seu problema, mas se tratanto de um erro, você deve está realizando a desinstalação do cliente atual da sua máquina, e em seguida baixar o download atualizado que encontra-se na seção de Downloads do nosso website oficial, após baixado e consequetimente instalado o cliente, tente logar novamente. Aguardando resposta do autor do tópico!
Bom amigo aconselho você a desinstalar o MuAwaY do seu computador e Instalar novamente,pois quando você tiver instalado tire uma print e mande para gente estar analisando seu erro.
Atenciosamente: Tinker_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

ImagemImagem
Faça a reinstalação novamente,porem desta vez com o cliente baixado do site e atualizado .
Por favor poste um print do seu problema para que facilite nossa ajuda para com voce .
Aguardando resposta !
DESATIVADO
-Boa tarde amigo ser não estive pegando só tu abaixa o Patch
se a reeinstalação ja foi feita,e o problema não foi sanado,acho que é problema com o seu computador,porém aconselho estár limpando novamente ou formatando algo do tipo .
Tente está realizando o download do nosso patch e em seguida está extraindo o mesmo para dentro da pasta do MuAwaY, pois talvez haja algum arquivo corrompido dentro da pasta, enfim tente realizar o tal procedimento citado para ver se o problema seja sanado. Caso não saiba estar realizando o download do patch, proceda com o link de download do mesmo abaixo.
http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Amigo, Poste Algum Tipo De Imagem Para Nos Verificarmos Que Tipo De Erro E Este Que Lhe Enpede De Logar...
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já efetou o procedimento de remoção do MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida ao baixá-lo novamente não houve um resultado satisfatório, o que deverá ser feito é o download de nosso patch devidamente atualizado cujo você poderá constatar na aba de "Downloads" contida em nosso website, ao baixar o patch extraia-o sobre a pasta relacionada ao MuAwaY em seu computador e substitua todos os arquivos, por fim, verifique se o sistema de proteção(ant-vírus) contido em sua máquina está desativado, caso não esteja, desative-o pois o mesmo poderá ser a fonte de tais problemas/erros referentes ao game. Se possível, poste uma screenshot do erro citado para que nós possamos lhe dar um diagnóstico preciso para a resolução.

Edited by Blazer_

Exclui o programa novamente , baixe instala dinovo , tenta tira a print do erro e nois envia para ve o ocorido.
Amigo , se você realizou os procedimentos cabíveis contra o erro enfim , e o problema não foi sanado procure estar enviando um ticket para a administração e relate o que esta havendo pois eles estarão o informando como você solucionará esta questão .

[Tutorial] Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Esses problemas do tipo citado, não são muito citados em nossa web-fórum porém isso é fato de não ter alguns programas requeridos pelo MuAwaY, todavia o site: http://www.muaway.net/site.php na amba de downloads contém alguns referênciais para que possa efetuar o download, no qual são requerimentos do server para ter uma boa jogabilidade.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo aconselho você a baixa o novo cliente , e fazer o procedimento de instalação de novo para que eu problema seja sanado , caso não funcione post uma PRINT do erro para que nos visualiza para tenta te ajuda a sana o seu problema.
  • Author
muaway.exe-Erro de aplicativo

O aplicativo nao pode ser iniciado corretamente (0xc0000142).
Clique em OK para fechar o aplicativo.

( ESTA APARECENDO ESSA MENSAGEM ) O Q DEVO FAZER ?!
Atenciosamente, Leaozin.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Isso aconteceu devido a algum arquivo ter corrompido dentro da pasta muaway, sendo assim você terá que desinstalar o MuAwaY completamente de seu computador (inclusive deletar a pasta dele), após isso você deve ir até nosso web site na aba downloads e baixar o jogo novamente .
Imagem
Bom, eu aconselho o mesmo a baixar o novo cliente, e instala-lo novamente, pois teve várias atualizações e manutenções e isso tem acontecido frequentemente, bom tente tirar print do erro por que fica mais fácil saber que tipo de erro está ocorrendo pois podem ser um monte de coisas, tente ver a compatibilidade de sua maquina, ou até mesmo a sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.
Tente abrir o jogo como status de Administrador do computador, talvez esse pode ser o problema.

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Nao esta dando ! :'(
Atenciosamente, Leaozin.

Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.