Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há possibilidades de abrir baú s/senha ?

Galera , tem como distranca o bau s/ saber a senha ? Zzz. pq parei de jogar desde que volto as aulas ( 1 semana e meia + ou - )e entrei agora , meu char pelado , nao sei se eu ria ou oque fazia a senha do meu bau era 3838 e ngm sabia , n troquei dados com nenhuma outra pessoa e ñ compartilho de arquivos mandados " arquivos q podem ser kl's , inclusive desde q parei de jogar n tive nenhum contato com os players do game . Ou seja perdi rlk e 22 apos se eu n me engano , minha pergunta é tem como trocar ou alterar senha do bau sem saber e-mail ?
Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, caso você não saiba a senha do seu bau, infelizmente será impossível você esta destrancando o mesmo, porém ha como você estar relembrando os dados de sua conta, e para isso, basta você estar entrando em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ] e em seguida esta clicando na opção "Recuperar Senha" abaixo do painel do usuário, após ter clicado na tal opção, basta você esta digitando o seu loguin, pois todos os dados de sua conta será enviados para o seu respectivo email de cadastro, e sendo assim basta você verificar o seu lixo eletrônico pois o MuAwaY estará lhe enviando um email contendo todos os dados de sua determinada account, enfim.

Edited by Tavio_

Sim, com seu Personal ID é possível entrar em seu baú .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Negativo, se você não obter o e-mail de cadrastro de sua conta não será póssivel estár alterando sua senha.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não , não tem como né meu amigo ? Pois as pessoas que são hackiadas e deixam os báus trancados tomam um prejuizo menor , ou seja , não tem como .
# Você pode ir no seu hotmail e pegar a senha do seu báu , se não tiver como eu disse encima , DESISTE , pois não é possível colocar SENHA e esquecer e esquecer o E-MAIL .

Edited by Strada_xP

Imagem
Imagem
  • Author
tu é cego? akabei de falar que ngm sabia meu e-mail lek zzzz.

manow se nao tem como trocar , entao como eu fui hackiado ? Até os gw's q eu tinha q era 1650 tudo de eventos ganhos entre Quiz mtmt pg-pg e etc. a pessoa gasto e levou tudo tudo , pra comprar o item vai pro bau e pra pegar o iten tem q ter a senha do bau . como isso ocorreu entao ?

Edited by -Akamaru

Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há como você destrancar seu baú sem a senha do mesmo, caso não esteja lembrando a senha basta realizar o procedimento de relembrar os dados de sua account, basta ir no web site, em seguida clicar em recuperar senha e por final digite o login de sua account, após será enviado um e-mail para a caixa de entrada ou lixo eletrônico com os dados de sua account, incluindo a senha do baú.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Provavelmente você foi vítima de hacker, não há o que fazer nestes casos de roubos, você deve ter a responsabilidade com sua conta e fazer a segurança dela, eu tenho certeza que se você não compartilhar os dados da sua conta com nenhuma outra pessoa, e não aceitar nenhum programa de ninguém, sua conta estará totalmente segura.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Infelizmente não á como você destrancar o bau de sua conta ou de qualquer outra conta sem saber a senha do mesmo , se você possuir o e-mail de cadastro de sua conta basta efetuar o relembramento de dados no qual irá chegar em seu e-mail todos os dados de sua conta entre estes dados estará a senha de seu bau .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Bom, para voce recuperar sua senha, voce terá que relembrar os dados da sua conta, porém para você saber sua senha do baú você terá que saber o seu e-mail caso voce não saiba você não irá conseguir seus dados novamente!

Se você não tem informação sobre sua senha do bau e nem o e-mail não á como você troca a senha e nem fazer recuperação da mesma.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, caso não saiba seu email não terá como destrancar seu bau.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Negativo, a não ser se o mesmo recupere seus dados pelo email, mais se você não souber o a senha do email onde seus dados estão cadastrados, lamento mais não tem como recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, você pode estar alterando a senha do seu bau pelo ID, e não é necessário o e-mail para você estar alterando, será preciso somente o seu ID.
Com esseas novas atualizações e implantações de novos sistemas em in-server, agora há uma maneira. Para realizar esse ato deverá ir em Npc que contém baú, e clicar em Destrancar baú, após irá pedir para preencher o campo, no qual será seu ID, após digitar seu ID corretamente automaticamente seu baú estará destrancado.

Caso não saiba seu ID, basta enviar um e-mail para o e-mail de cadastro de sua conta, ou seja, do e-mail que preencheu a efetuar seu cadastro no server, como é seu caso que não sabe o e-mail de cadastro, poderá destrancar com seu ID, basta seguir o procedimento que citei acima.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você possui a sua atual senha do baú você poderá estar alterando sua senha do baú normalmente. Caso você não possua a atual senha do baú e contém o e-mail de cadastro, você poderá recuperar os dados de sua conta pela nossa web site, sendo assim todos os dados será enviado para o seu e-mail de cadastro, inclusive a senha do baú, olhe a senha e vai até o game e faça os procedimentos para alterar á sua senha do baú. Caso não saiba recuperar seus dados pelo site, estarei disponibilizando um tutorial logo abaixo para que você possa aprender.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Como você não tem acesso ao seu e-mail , existe uma possibilidade para você está destrancando seu baú , porém é necessário que você obtenha o seu "PID" , caso você não tenha , não existe outro jeito para você está destrancando , caso você tenha , basta você entrar no baú depois clique no cadeado que quando você colocar a seta do mouse irá aparecer ( Baú Trancar/Destrancar ) , depois disso irá aparecer um novo processo para você está destrancando o baú e nesses dígitos você coloca o Seu PID , depois disso é só você apertar em OK e assim seu baú será destrancado e você poderá está colocando uma nova senha. Para mais informações , proceda com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/61-tutorial-colocando-senha-em-seu-bau-como-alterar-sua-senha-do-bau/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
a recuperação de dados só é possível com seu id pessoal e e-mail, sem isso não terá como saber seus dados.
Para alterar a senha do bau não e necessário o e-mail, porém para alterar a senha de sua conta você precisar saber qual e o e-mail cadastrado e ter acesso ao mesmo para receber a mensagem de notificação falando que a sua senha já foi alterada.
Correto,tem como alterar sua senha sem você obter o e-mail porém é necessário que você saiba sua antiga senha para que você possa estar inserindo uma nova senha em seu baú,se você não possue a senha antiga não será possível estar realizando tal procedimento,você pode também estar abrindo o seu baú com o sou PID no qual você criou na hora da efetuação do cadastro em seu conta em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Negativo, não há possibilidades de você estar destrancando o seu baú sem possuir a senha, haveria um método de recuperar a senha do respectivo baú caso você possuísse o email no qual a account foi cadastrada inicialmente, porém, como citou que não possui tal email, infelizmente não há nenhum jeito viável que possibilite a recuperação da senha de seu baú.
Negativo, pois já que você se esqueceu da senha do seu baú então infelizmente você perderá os itens que estão la, já que tem os dados como o e-mail, basta você recuperar os seus dados pelo e-mail na qual foi cadastrado, após ter enviado no seu e-mail basta você logar-la no hotmail que vai se encontrar todos os dados da sua account na qual foi cadastrada, irá informar a senha do baú, a senha e o ID, na qual se encontra.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Terá sim como você trocar sua senha do bau , no entanto você terá que saber o PID e Senha do mesmo, então você irá clicar na opção Retirar Senha do Bau , então irá aparecer um painel no qual você irá colocar a sua senha, após você colocar a sua senha irá colocar o PID , mais lembrando de que pode ser ele Todo como também pode ser os 4 primeiros ou últimos números. Após você retirar a senha do Baú irá clicar na opção Colocar Senha no baú , então você irá inserir uma Nova senha e novamente o PID da mesma forma de quando retirou, após esse procedimento você irá alterar a senha de seu baú.
Imagem
Imagem
Negativo, não há como você realizar tal ação se não tiver a senha do baú, porém basta você estar relembrando os dados de sua account no qual todos os dados de sua accont será enviado para o e-mail em que a aconta foi cadastrada localizando-se no Lixo eletrônico, para estar realizando tal procedimento, basta ir no website [ http://www.muaway.net/site.php ], em seguida clique em Recuperar senha, digite seu loguim e clique em Recuperar dados, logo após será enviada uma mensagem no seu e-mail com todos os dados de sua accont, inclusive seu PID.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.