Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual o significado da palavra Newbie em relação ao fórum?

Featured Replies

Newbie significa novo já que está no seu perfil e você não colocou é porque sua conta tem menos de 50 posts para sair deste titulo de membro

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Newbie: O cara novato e, portanto, inexperiênte. Tende a cometer erros básicos por falta de conhecimento, mas não chega a ser um problema para os demais.
Imagem
Imagem
Imagem
O título Newbie é porque sua conta em nosso fórum não obtem mais do que 500 posts reais para que você possa estár alterando seu título de membro é necessário obter 500 posts reais para que você possa estár alterando seu título de membro para o qual você desejar, para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postSpaceFox, em 01 March 2013 - 10:34 PM, disse:

Oque significa Newbie, porque ta em meu perfil eu nem coloquei.

O Mesmo Significa "Iniciante".
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Titúlo Newbie e significado em português e Iniciante , automaticamente quando você cria account em nosso fórum ja vem com esse titúlo, pegando 50 post reia seu titúlo sera alterado para Advanced Member.
Amigo , este "Newbie" apenas esta demonstrando que você ainda é novato no fórum porém quando você conter 50 post's reais seu título mudará para Advance Member, então assim por diante quando você obter a quantia de 500 post's reais você poderá estar alterando para o título que preferir , o meu por exemplo se você estiver visualizando é ×Colaborando× ( foi de meu critério ) .
O título newbie é um título automático que quando confirma o seu cadastro ele ja vem em seu status de titulo, pois conforme o tempo de fórum e quantidade de post's ele vai ser trocado.
Amigo creio que o mesmo significa novato, Newbie é quando você cria sua account em nosso fórum automaticamente este titulo já fica na mesma, assim você possuindo uma quantidade de 30 posts, veja a print abaixo:
Spoiler
A palavra "Newbie" contida em seu título de membro, é caracterizada como um membro iniciante, que criou a conta recentemente. Neste caso, tal título poderá ser alterado no momento em que você alcança o total de 30 posts em sua conta.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.