March 2, 201312 yr comment_3437164 se os players ficar passando os itens f+11 pra F+15 na chaos machine do site eles sao banidos ?? se eu vender frutas no mu away eu sou banido? akelas frutas valem algo? se players vender caixas pretas no jogo sai banidos eu vi um cara vendendo?? Report
March 2, 201312 yr comment_3437215 Negativo, póis nossa administração colocou a ferramenta para estár upando o level de seus itens até o level +15. Você pode estár vendendo todos os itens, pórem você não é banido oque vale é que os itens como caixa preta e frutas não tem nenhum valor dentro de nosso servidor, póis o mesmo não tem nenhuma função, pórem a fruta serve para almentar pontos em atribultos de seu personagem. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201312 yr comment_3437216 Negativo, não há problema nenhum os players estarem upando o level de seus itens através do chaos machine de nosso website, pois esse procedimento é totalmente aprovado e liberado pela nossa Administração, enfim, upar level de itens através o chaos machine não causa nenhuma punição. - Não, você pode estar vendendo frutas dentro do nosso servidor, pois você não será banido, porém vale lembrar que as frutas não tem muita utilidade dentro do game, sendo assim não é muito comerciada e não tem um grande valor, enfim. - As caixas pretas não existem, são meio que ilusões dentro do servidor, pois elas não dropam nada, sendo assim quando você ver algum player tentando vender as mesmas basta você estar ignorando o tal player, pois ele só quer se beneficiar em cima dos players que não possuem muita experiencia diante a trocas dentro do game, porém caso o mesmo consiga vender as caixas pretas o mesmo não será banido, pois não há nenhuma regra mediante a esse comércio, enfim. Report
March 2, 201312 yr comment_3437219 Negativo, nenhuma das opções acima são motivos de banimento, e o chaos machine esta ai para todos nos usarmos sem nenhum problema. Report
March 2, 201312 yr comment_3437220 gabriel_zx, em 01 March 2013 - 10:41 PM, disse:se os players ficar passando os itens f+11 pra F+15 na chaos machine do site eles sao banidos ?? se eu vender frutas no mu away eu sou banido? akelas frutas valem algo? se players vender caixas pretas no jogo sai banidos eu vi um cara vendendo?? Não,Por Que Também Não Existe Nenhuma Regra Sobre Isso. - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
March 2, 201312 yr comment_3437229 Não amigo , nenhum dos casos citados acima não resultará em banimento pois fica à critério do player' realizar estes fatos , as frutas não valem nenhum custo mas se algum individuo comprar e você se beneficiar sorte a sua , enfim . Report
March 2, 201312 yr comment_3437235 - Negativo você não e banido ao evoluir o level do seus itens - Negativo você não sera banido pois compra quem quer. - Sim - Negativo não sera banido caixas , frutas são utilizada em eventos com membro da Equipe. Report
March 2, 201312 yr comment_3437277 1° Duvida: Negativo, pelo fato de você está upando o level de um item utilizando a ferramenta do site chaos machine é um ato normal que todos os player's tem a autorização para realizar. 2° Duvida: Não, não é ilegal realizar a venda de uma fruta em nosso servidor, apenas compra quem quer. 3° Duvida: Creio que não, pelo simples fato de que ambas são criadas no chaos globin na mistura de creation com chaos. 4° Duvida: Não, Somente compra quem quer. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 2, 201312 yr comment_3437279 Negativo, você poderá estar utilizando a Chaos Machine de nosso site para efetuar a upagem de seus itens que isso não ocasionará no banimento de sua account, a Chaos Machine é uma ferramenta implantada por nossa administração e sendo assim a mesma poderá ser usada normalmente, até por que, se tal ferramenta encontra-se disponível em nosso website é para o uso dos jogadores. Negativo, as fruit's poderão ser vendidas normalmente em nosso servidor, porém, vale lembrar que estes itens não possuem nenhuma utilidade realmente efetiva no servidor, as fruit's servem apenas para aumentar de 1 a 3 pontos de atributos de player's que ainda não possuem a totalidade máxima de status nos respectivos atributos(força,agilidade,energia,vitalidade), caso você já esteja FULL, não será possível efetivar o uso da fruit em seu personagem A chamada Caixa Preta é um "item" que na verdade não existe, os player's utilizam este artifício para enganar outros jogadores alegando-se de que nestas caixas imaginárias dropam itens FULL's, enfim, caixas pretas não existem, e é aconselhável que você preste bastante atenção para não cair neste golpe. Report
March 2, 201312 yr comment_3437439 Negativo, nenhuma das suas duvidas citadas a cima corre o risco de ser banido, primeiramente o chaus machine criado em nosso web site foi criado para o uso de players para realizar a upagem dos itens, as frutas são itens de nosso servidor fica a critério comprar ou não dentro do game, caso você venda as frutas isso não altera nada em seu status ele continuara normal, a caixa preta também é um item normal de nosso servidor e não altera de maneira nenhum o status do seu char ou de sua conta, fica critério comprar ou não. Report
March 2, 201312 yr comment_3437487 SpaceMito, em 01 March 2013 - 10:43 PM, disse:Tanto os itens quantos frutas e caixas podem ser vendidos no servidor pelos players , pois não existe nenhuma regra que impossibilite os players estarem fazendo isso e também não é nada de errado , então pode está upando o level do item de +11 para +15 e pode está vendendo esses itens que você citou no tópico normalmente sem nenhum tipo de problema. Correto! Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201312 yr comment_3437488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se eu vender frutas no mu away eu sou banido?
akelas frutas valem algo?
se players vender caixas pretas no jogo sai banidos eu vi um cara vendendo??