Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a numeração de mágias

Olá Players do mu away, bom tenho uma dúvida toda vez que relogo com meu BK as mágias desnumerão existe algo que posso corrigir isso ? que não involva nenhuam tipo de mudança em minha account ou em meu char ?

Att: AwayzinhO

Featured Replies

Quando você tiver efetuado a enumeração de suas magias basta estar relogando que seu problema será resolvido.

Edited by Hollister_xP

basta voce numera-las e estar logado por um tempo considerado, que elas serão salvas automaticamente.
Bastá você numera sua magia novamente apos você ter numerado bastá você esta relogando, que elas estarao numeradas para sempre, tanto quando você sair do jogo ou logar em outro computador.
Atenciosamente, Synkw_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Para que possa ser gravado suas numerações de magias, você deve relogar e não se retirar do servidor, aonde quando você fica offline ou muda de servidor, suas magias retornão a numeração antiga ou ficão sem, sendo assim, você ao numera-las, basta relogar, após isto, automaticamente estaram salvadas.

Ver postAwayzinhO, em 02 March 2013 - 01:09 AM, disse:

Olá Players do mu away, bom tenho uma dúvida toda vez que relogo com meu BK as mágias desnumerão existe algo que posso corrigir isso ? que não involva nenhuam tipo de mudança em minha account ou em meu char ?

Att: AwayzinhO
Amigo,Fassa O Seguinte 'CTRL+Algum Numero De Sua Opção Encima Do Poder Especificado.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Infelizmente no momento não possuímos nenhuma referencia no qual arruma este bug, porém sugiro a você sempre ao conectar-se no servidor, você efetivar a numeração assim sucessivamente sempre que conectar, até que uma hora creio eu a numeração será gravada e desta forma será fixada corretamente para que não aja novamente o tal bug de numeração inumerada.
Ola Amigo issu e normal, Basta vc fikar logando sempre com sua acc e sempre ficar alterando suas magias de acordo como vc ker que vai ter uma hora q ele vai fikar do jeito q voçe deixou.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
È porque você poe a magia e reloga de imediato, enumere suas magias e vá trocando, ou seja, vá em cada magia e use o poder fique um tempo online no servidor depois relogue e as numerações ficarão fixas.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Bom, para suas magias fixarem, você deverá numera-las e em seguida relogar seu personagem, assim as mesmas serão fixadas em seu personagem.

Imagem
Imagem

Sim, numere corretamente as suas magias e após aperte ESC/Selecionar Personagem, que as mudanças ficaram fixa .
DESATIVADO
A única forma de você efetuar uma Enumeração de suas magias corretamente é colocar o Cursor de seu Mouse em cima da Magia desejada e apertar os Comandos CTRL+Número desejado , após você enumerar suas magias á seu gosto irá relogar e assim salvando as mesmas, porém terá algumas vezes que poderá não funcionar então é mais aconselhável você alterar sua classe novamente para Blade Knight e comprar novamente Magias no Ferreiro e assim efetuando o mesmo procedimento que citei acima, após fazer isso irá salvar as configurações de suas magias.
Imagem
Imagem
Para que suas magias fiquem enumeradas permanentemente da forma que deseja é necessário que você esteja realizando o processo de enumeração da forma que bem entender e esteja relogando com o respectivo character,após realizado esse procedimento suas magias ficarão enumeradas corretamente e não ficaram desnumeradas novamente.
Imagem
Imagem
Simples, basta enumerar suas magias normalmente e em seguida relogue, sendo assim as tais magias enumeradas serão salvas.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não sabemos como finalizar esse bug, pois basta logar em seu char e numerar as suas magias novamente, sendo que no termino da numeração tente relogar que provavelmente a numeração fixe e não saia mais quando o mesmo relogar.
Basta você re-loga trocando de char apos numera as magias simples assim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
-
Basta você renumera-las , e depois que você numera-las , voce terá que sair do game e entrar novamente que irá ficar a numeração para sempre!

Negativo, muitas das vezes a magia se desorganiza automaticamente , sendo assim terá que enumerar todas novamente, sendo assim basta enumerar todas as vezes que logar no game.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Aconselho a você a númera-las novamente e em seguida relogar seu personagem, assim as mesmas poderam permaneçer númeradas em seus ataques de seu personagem.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Para que a numeração das suas magias estabelecem da sua ordem fixa, você deve logar em sua account, numera-las, apos isto, relogar para que as magias salvem automaticamente.
Atenciosamente - Heather
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você enumerar elas novamente e relogar, caso não consiga, saia do jogo, logue-se, depois enumere-as novamente e relogue, feito isso acredito que as magias estaram enumeradas.
Imagem
Imagem
Bom, não possuímos nenhum tipo de método, para estar deixando suas magias fixadas após a saída e entrada no servidor. Aconselho você a estar numerando todas as suas magias novamente, e logo depois relogando, para que possa estar fazendo essa fixação. Vale lembrar, que não é bem provável que após realizar esse feito, suas magias sempre estarão numeradas novamente. Se caso não ficar numeradas, basta estar fazendo essa enumeração toda a vez que for entrar em nosso servidor, pois esse será o único modo de estar gravando as magias.
So você renumerar a magia e logo enseguida está relogando seu char que vai fica salva as mesmas numeradas

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Amigo , basta você estar enumerando as magias de maneira como deseja e permanecer um certo tempo logado , que quando você retornar ao game elas estarão salvas conforme deixou-as.
( mas caso não fique salvas basta você estar fazendo o procedimento novamente , isso talvez será necessário durante alguns dias , pois se você verificar após um período elas permanecerão conforme dito acima )
Bom amigo, muitas vezes as quando o mesmo entrar no game as mesma não estará numeradas então o mesmo terá que enumeraras toda vezes que o mesmo logar no game.
Para que a sua mágia fique inumerada de maneira correta basta você estár entrando em um servidor de trade+baú, póis quando você estár inumerando sua mágia em um servidor de vip gold ou de sport´s sua mágia após relogar ou sair do servidor não fica salva como você inumerou anteriormente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.