Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao item medalha.

qual a porcentagen de cair medalha? e onde cai pq fiquei um ano em davias e nao caiu nada =/

Featured Replies

Não temos uma porcentagem específica para o drop de medalhas, oque eu sei que a porcentagem é muito baixa, pois raramente ela é dropada, recomendo você procurar bastante em devias, losttower e arenas.
Imagem
Imagem
Não é porcentagem, porquê não tem como cria-la, as mesmas são dropadas em /arena 4, devias, também em losttower, sendo quê as chances de dropamentos são baixa!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe uma porcentagem especifíca , para cair medalha , mais existe os lugares , onde ela é mais dropada , que no caso é em
devias , arena4 e losttower .
Imagem
Imagem
Amigo, as mesmas são dropadas em /arena4, devias e losttower, pois tem muito pouca chance de dropa.
Não existe uma porcentagem para o drop de medalhas, porém, as chances são pequenas, no mais, ele são dropadas com mais facilidade nos servidores de Vip Gold e nas cidades de Devias, /npcpk e nas Arenas.
Não temos uma porcentagem específica, porém recomendo que você tente acha-las em /move losttower7, pois geralmente lá cai bastante medalhas.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Não temos porcentagem para dropa itens de monstros pois eles dropa muito itens quando mata eles
Em davias cai medalha mas as chances de dropa são menores devido a pocos spots, você irá dropar mais medalhas nas arenas.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

Não há especificado uma porcentagem relativa para o drop do item medalha do servidor, contudo por ser dificilmente adquirido ao derrotar os montros, é necessário um pouco de paciência para que você possa adquiri-las, as mesmas podem ser dropadas nas cidades de losttower, devias e arenas, em seus respectivos moves.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.