Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como trocar de nick aqui no fórum ?

- E Ai Galerinha do MuAway Sou novo aqui no fórum e queria saber como eu troco o meu nick aqui , queria que meu nick seria meu loguim , mais eu quero trocar meu nick e como eu faço e eu não achei a Opção trocar nick =/ , quem souber me ajudar estarei reputando o mesmo !

Featured Replies

Bom meu amigo , infelizmente não tem como mudar o seu nome de exibição em nosso fórum , essa opção foi desabilitada , pois muitas pessoas , estavam vendendo seus próprios nicks em nosso fórum e com isso , estava gerendo muitas brigas e roubos , abraços.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
-
Não há mais nenhum possibilidade de você estar trocando o seu nome de exibição, pois essa opção foi desabilitada pelo nosso administrador por muito tempo atrás, pois tinha membros que não respeitava as regras e mudava o seu nick, veja abaixo palavras da administração:

Mer_SubADM, em 14 August 2011 - 02:33 PM, disse:

Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos mais a ferramenta de alterar nome de exibição, devido a reclamações/tumulto em nosso web fórum, administração resolveu desativar a opção e não sabemos quando irá retornar novamente e se irá.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , não é possivel estar efetuando esta mudança pois não existe uma ferramenta para tal ato , enfim .
Não há mais como trocar nome do fórum, o nosso Administrador retirou essa opção pois havia muitas vendas de contas aqui no fórum e outros afins.
Imagem
Imagem
-
Não há como você alterar seu nick de exibição em nosso web fórum, até algum tempo atrás existia uma ferramenta, porém muitos jogadores estavam negociando seus nicks, sendo assim nossa administração resolveu tirar essa opção, enfim não há uma data prevista para ela voltar .

[]'s
A opção que existia em nosso fórum que permitia efetua a troca do nome de exibição não existe mais, pois o nosso administrador desabilitou essa opção pelo motivo de que membros estavam comercializando seus nick e suas contas do fórum por itens no jogo e consequetimente se beneficiando em cima disso, sabendo do ocorrido o nosso administrador imediatamente desabilitou essa opção do nosso fórum para evitar futuros transtornos.
Nos nao temos Mais essa Opçao ela foi Retirada Pela nossa Administraçao , Intao nao terá como Mudar so se Criar Outra conta .
Atençiosamente > CineMax

MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão
Não á como você fazer a remoção do seu nick atualmente pela uma nova já que à opção esta desabilitada ha algum tempo. Só membros staffianos podem fazer esse tipo de modificação.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não e possível estar efetivando a alteração do nome/nick de exibição contido em nossa web fórum. Nossa administração resolveu desabilitar a ferramenta que faria a tal alteração, pelo silples fato de que antes quando era habilitada, havia muitas vendas e nick,roubo e etc.. E para não trazer constrangimentos a nossa administração, a mesma resolveu destabilizar a tal ferramenta sem dar nenhuma previa de volta.
Não há como você estar efetuando o procedimento de alteração do seu nick de exibição em nosso webfórum, antigamente possuíamos uma ferramenta na qual possibilitava que tal ação fosse efetuada, porém, nossa administração optou por estar retirando a mesma de nosso servidor pois as reclamações referentes a roubos de nick's ou outros afins estavam constantes, enfim, não há como você estar alterando o seu nick de exibição, o único procedimento viável é criar outra account com o nick desejado e estar desativando esta.
Bom Amigo,administração resolveu desativar a opção e não sabemos quando irá retornar novamente.
Imagem

Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway:
Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Ver postColch_, em 02 March 2013 - 09:57 AM, disse:

-
Não há mais nenhum possibilidade de você estar trocando o seu nome de exibição, pois essa opção foi desabilitada pelo nosso administrador por muito tempo atrás, pois tinha membros que não respeitava as regras e mudava o seu nick, veja abaixo palavras da administração:

Não ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalterável. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bug que já foi resolvido.

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há mais como estar realizando a alteração do seu nick de exibição em nosso fórum, por conta de nosso administrador ter removido a tal ferramenta na qual realizava esse tipo de processo. Ele resolveu estar retirando essa ferramenta, por conta de alguns players estarem usando a mesma de má fé, para vender seus nicks, e por conta de um bug que foi causado, sendo assim, nosso administrador resolveu estar retirando a tal opção, para não sofrer com nenhum tipo de problema futuro quanto a isso. Segue abaixo, as palavras de nosso sub administrador, referente a essa ferramenta:

não há mais recursos para estarmos trocando o nick em nossa web/fórum, pois assim muitos player's poderiam fazer coisas contra as regras, e estar mudando o seu nick e ninguém saberá que é ele etc... Então nossa administração nos tirou esta ferramenta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.