March 2, 201312 yr comment_3438249 Bom Dia, Queria saber como executar o Photoshop cs3 Portugues ,eu baixei e tudo extraira as pasta e ate agora não deu nada.. Atenciosamente, ZonaVerDe Muaway: Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
March 2, 201312 yr comment_3438251 Depende de qual o mesmo abaixou se foi o portable basta estar clicando no Ícone do Photoshop que o mesmo abrira normalmente, ou o mesmo esta acontecendo algum erro. Report
March 2, 201312 yr comment_3438264 Depende de qual o mesmo abaixou se foi o portable basta estar clicando no Ícone do Photoshop que o mesmo abrira normalmente, ou o mesmo esta acontecendo algum erro,mas tente baixar novamente de outros cites acho que ira resolver Atenciosamente, Vardola. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201312 yr comment_3438278 Aqui esta um pequeno tutorial que fiz rapidamente, para te ajudar: Primeiro procure a pasta que vc baixou o photoshop, despois clique com o botão direito depois clique em extrair aqui, como mostra na imagem abaixo: Spoiler Depois ira aparecer uma pasta e abra-o: Spoiler Depois procure o ícone de photoshop e extraia normalmente: Spoiler [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 2, 201312 yr comment_3438447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber como executar o Photoshop cs3 Portugues ,eu baixei e tudo extraira as pasta e ate agora não deu nada..
Atenciosamente, ZonaVerDe
Muaway: Projetando e Construindo a Sua Diversão.