Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim citar algums nick's do forum que nos ajuda muito no nosso suporte , entre muitos que não citei .

Star_
Drink_-
Conduta
PauloSilva
Strinker
Doctor_
Great_xP
_Hades
Synkw_
FireBoy
Brave_
Lunatico_
-Finished
Rocse_
LeveiDC
Blazer_
Squash_
Tinker_
Magic_-
Colch_
Cmx_
Drak_
Matrix_
Fenix_xP
Strada_xP
Tavio_
Sorry_-
iJunior
safh
Eclipse
Rubleski
Winch_BR

Os colaboradores Abaixo que nos ajuda muito .

Razor_CL
Pandora_CL
Alcatel_CL
Holzk_CL

Parabéns aos Top Poster's

Imagem

Salve Aos membros Online

Bruxa, Google, -Electro, iPedro, _Matrix, Lucan_, Cmx_, Winch_BR, Strada_xP, Colch_, Brave_, Synkw_, Araujo_xP, Drak_, Blazer_, Scary_, Swegger_, Mer_SubADM, Rights, Apple-Fresh, _Frenetic, -Konami-TS, -Protesto, -PeKa-, Freeza, Play_BR, Norton, Shared-Rox, Kommandant_, _SynysteR_, -Atrevida, Dvfight, Luck_xP, Star_, iGuiMito, -ExZoorD-, Great_xP, Eclipse, -NoisyBoy, Fenix_xP, -Skype-, Belium, Funk-, Stronda_GM, Baraka_xP, CineMax, Walker_, GunnerZ-BR, -LEKO-XXT-, LeveiDC, Doctor_, _Strike, xBug_BR-, Worn, Rox_-, Owned_TM, mrPuTao, Virtual_, By-NickZoorD-, Aleeph-MaL, Sorry_-, Alcatel_CL, PiKaChU_BK, Acer_XP, Nanda-Rox, Obscure_, Tavio_, junio1, F1R3F0X-CV, _Alphaa, ST4R--G4M3, Squash_, Rocse_, fherler, gux01, duds1, NEYMAR_xD_, -Omega-, Hel_, xCleiTo-Ts, The_, Strinker, -Yoshi, S0LD4D1NHO

Parabéns Aos Aniversariantes

Sereia-MaL (20), IceBlue (23), __ST4FF__ (20), NOKO_VIP (20), -_-MaycoN (21), Jovan (15), IrMaoDoXXT (16), A_NuNEz (16), Thiago_Mol (19), _V_J_R_ (14), -_-Crazy-_ (19), -One- (19), SpeeD-PvP (20), Terror_ZL (23), MiltonPvp (14), Japali (25), Sr_ILU (16), What_ (16), GOGODANCE (16), junintutoriais (20), _-GoNy (16), VeRaX (24), ByMegaZoorD (17), BK-SHAKAL (19), 9dener9 (18), SpankEmo (18), ExMegaZorD (17), MegaZoorD (17), What (16), NovoEmerson (14), Emerson-SG (14), lucasnl (16), Drock (16), ConeZoorD- (15), YuRi_TM (17), Yuri_ (17), Drock_- (16), Drock_xP (15), -InstaGram- (16)
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , como sempre costumo dizer , é gratificante isso , mais uma vez obrigado. :king:

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

Matrix_

Muito obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e parabéns aos de mais citados!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Colch_

Opaa, obrigado ai pelo elogio manolo, sempre é bom receber elogio desta maneira, fico muito feliz por saber que realmente você esta reconhecendo meu trabalho in fórum e cada vez mais e mais fico motivado a conquistar meu mais pleno objetivo,enfim, obrigado novamente pelo elogio e pelas palavras mencionada a mim e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

LeveiDC

Vlw irmão tamo junto ;d
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Parabens a todos os elogiados pelo suporte que vem oferecendo ultimamente
Vcs estão caminhando rumo aos seus objetivos
Go!
Imagem
Imagem
Valeu ae pelo elogio fico muito feliz Obrigado !
Atenciosamente, Synkw_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Winch_BR

Obrigado pelo elogio Sergio, fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido.

Cmx_

Obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, fico muito grato. E parabéns aos demais membros no quais também foram elogiados.

Sorry_-

Opa opa muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido aqui dentro do fórum, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados. B)

_Frenetic

Achei meu nick ali , grato pelo salve !
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Muito obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, dessa maneira que eu fico mais firme e forte e com vontades para continuar em busca dos meus objetivos. Meus parabéns aos demais elogiados. :graduated:
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, isso é muito gratificante pra min e concerteza aos demais, é uma maneira de motivação para continuar com o objetivo, parabéns há todos elogiados ! Abraços. :wolverine:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postBruxa, em 02 March 2013 - 12:37 PM, disse:

PauloSilva

Muito obrigado em me citar no seu primeiro elogio,fico grato por estar reconhecendo o meu trabalho !
DESATIVADO

Conduta

Obrigada por me mencionar amigo , e parabéns aos demais elogiados .

Fenix_xP

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em estar recebendo um elogio assim, ainda mais vindo de um player como você, no mais, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Reputado!
Obrigado por mencionar meu nick seu elogio fico muito feliz .

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!

Strinker

Vllw por mencionar o meu nick no seu elogio, fico muito feliz vendo que meu trabalho está sendo reconhecido, parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem

Obrigado Bruxa por está me mensionando em seu elogio fico muito grato obrigado por você saber que eu estou dando o melhor de min para poder ajudar no fórum obrigado.
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.