Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao top poster.

) Bom,Hoje De Madrugada Estava No Top Post's ,COM (44) Post's,Agora Fui Ver E Não Estou Mais,Sendo Que O Ultimo Top Post's Está Com (33) Post's,Quero Saber Por Que Não Esto Mais Em Top Post's ?
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!

Featured Replies

O top poster funciona em tempo real, ou seja por hora/minuto vários membros efetuam post, sendo assim se você ficar tempo sem postar, você irá ser ultrapassado no top poster, pois os outros membros estarão postando ao longo do tempo, e conseguiram somar mais posts que você, enfim.

Ver postBrave_, em 02 March 2013 - 12:03 PM, disse:

O sistema de top poster diário de nosso fórum, vai decaindo se você não obter mais nenhum tipo de postagem constante. Caso você esteja efetivando a postagem diária em nosso fórum, seus posts irão permanecer sem existir essa decadência, porém, se caso você parar de postar, o sistema de top poster irá reconhecer que você não está mais fazendo a tal postagem, e vai retirando a quantidade de posts que você obtinha em seu perfil. Um outro motivo no qual pode estar acontecendo, é que os posts ou tópicos nos quais foram criados ou respondido por você, podem estar sendo excluídos por estarem foras das regras gerais de nosso fórum, assim fazendo com que ocorra a exclusão de alguns posts que havia em seu perfil.

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo , é porque talvez você poderia ter dado post's que foram contados como inválidos ( tipo , indicando àrea correta) enfim , então eles sao deletados e o percentual dele dimuniu .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.