Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente á wing of apocalipse.

-

- E Ai Galerinha eu casei um Monte no Shop aqui e não achei asa LvL 4 Para eu comprar , queria saber se ela vende no shop se vender , posta link dela ai que eu não achei !

Featured Replies

Não meu amigo a wing of apocalipse , não está mais disponível para venda em nosso web-shop e não tem previsão de volta , pois ela ficou um bom tempo em venda , ou seja , se você quiser comprar uma , você terá que fazer negócio com ela dentro do game , pois ela , provavelmente não voltará a venda tão cedo , abraços e um bom jogo.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
-
Bom, amigo a wing of apocalipse , foi retirada de nosso web shop mas não temos previsão para que há mesma possa voltar para nosso Web Shop, não sabemos o motivo também da mesma ter saido, pois nossa administração irá postar noticias , caso a mesma volte para nosso web shop.

wing of apocalipse , não está mais disponível em nosso web site .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
A Wing of Apocalipse não está disponível em nosso Web Site atualmente, então você poderá adquirir a mesma via Comércio dentro de nosso servidor, a Asa Level IV era vendida sim em nosso Web Shopping e poderá retornar em alguma data comemorativa, até lá basta aguardar.
Imagem
Imagem
A mesma foi retirada do nosso web shop sem previsão de volta, única forma de você estar adquirindo uma é efetuando o comercio dentro do jogo.
A wing of apocalipse ou sejá a asa LVL4 não está a venda em nosso web shop você so podera esta adiquirindo ela em nosso game comprando.
Atenciosamente, Synkw_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
A mesma pertence a Edição Limitada, na qual é vendida por um certo tempo em nosso web shop, logo após os itens Edição Limitada são retirados, sendo assim, a mesma no momento não encontra-se disponível para á venda em nosso web shop.
A tal Wing's não encontra-se disponível dentro de nossa web shopping mais, porém você pode adquirir a mesma dentro do game, efetivando a troca da mesma via game usando o comando Trade.

Ver postStrada_xP, em 02 March 2013 - 07:24 PM, disse:

Não meu amigo a wing of apocalipse , não está mais disponível para venda em nosso web-shop e não tem previsão de volta , pois ela ficou um bom tempo em venda , ou seja , se você quiser comprar uma , você terá que fazer negócio com ela dentro do game , pois ela , provavelmente não voltará a venda tão cedo , abraços e um bom jogo.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Correto!

Atenciosamente,
Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Ola, Ela nao se encontra a Venda. Os Players vendem elas agora pelo SERVER TARDE , Tente sua Procura la .
A asa level IIII de Blade Knight ( Wing of Apocalipse ) não é vendida no shopping e não tem um prazo para que a mesma seja implantada no shopping para ser vendida , então caso você queira obter uma Wing of Apocalipse você só poderá está adquirindo através do game , comprando de outros players através do comando /trade.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.