March 2, 201312 yr comment_3439485 - - E Ai Galerinha eu casei um Monte no Shop aqui e não achei asa LvL 4 Para eu comprar , queria saber se ela vende no shop se vender , posta link dela ai que eu não achei ! Report
March 2, 201312 yr comment_3439486 Não meu amigo a wing of apocalipse , não está mais disponível para venda em nosso web-shop e não tem previsão de volta , pois ela ficou um bom tempo em venda , ou seja , se você quiser comprar uma , você terá que fazer negócio com ela dentro do game , pois ela , provavelmente não voltará a venda tão cedo , abraços e um bom jogo. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 2, 201312 yr comment_3439489 - Bom, amigo a wing of apocalipse , foi retirada de nosso web shop mas não temos previsão para que há mesma possa voltar para nosso Web Shop, não sabemos o motivo também da mesma ter saido, pois nossa administração irá postar noticias , caso a mesma volte para nosso web shop. Report
March 2, 201312 yr comment_3439491 Negativo, a wing of apocalipse não esta disponível para compra no web shop, e não temos previsão de quando a mesma estará disponível novamente. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 2, 201312 yr comment_3439495 wing of apocalipse , não está mais disponível em nosso web site . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 2, 201312 yr comment_3439496 A Wing of Apocalipse não está disponível em nosso Web Site atualmente, então você poderá adquirir a mesma via Comércio dentro de nosso servidor, a Asa Level IV era vendida sim em nosso Web Shopping e poderá retornar em alguma data comemorativa, até lá basta aguardar. Report
March 2, 201312 yr comment_3439497 A mesma foi retirada do nosso web shop sem previsão de volta, única forma de você estar adquirindo uma é efetuando o comercio dentro do jogo. Report
March 2, 201312 yr comment_3439498 A wing of apocalipse ou sejá a asa LVL4 não está a venda em nosso web shop você so podera esta adiquirindo ela em nosso game comprando. Atenciosamente, Synkw_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 201312 yr comment_3439499 A mesma pertence a Edição Limitada, na qual é vendida por um certo tempo em nosso web shop, logo após os itens Edição Limitada são retirados, sendo assim, a mesma no momento não encontra-se disponível para á venda em nosso web shop. Report
March 2, 201312 yr comment_3439502 A tal Wing's não encontra-se disponível dentro de nossa web shopping mais, porém você pode adquirir a mesma dentro do game, efetivando a troca da mesma via game usando o comando Trade. Report
March 2, 201312 yr comment_3439503 Strada_xP, em 02 March 2013 - 07:24 PM, disse: Não meu amigo a wing of apocalipse , não está mais disponível para venda em nosso web-shop e não tem previsão de volta , pois ela ficou um bom tempo em venda , ou seja , se você quiser comprar uma , você terá que fazer negócio com ela dentro do game , pois ela , provavelmente não voltará a venda tão cedo , abraços e um bom jogo. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Correto! Atenciosamente, Alcatel_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 2, 201312 yr comment_3439504 Ola, Ela nao se encontra a Venda. Os Players vendem elas agora pelo SERVER TARDE , Tente sua Procura la . Report
March 2, 201312 yr comment_3439505 A asa level IIII de Blade Knight ( Wing of Apocalipse ) não é vendida no shopping e não tem um prazo para que a mesma seja implantada no shopping para ser vendida , então caso você queira obter uma Wing of Apocalipse você só poderá está adquirindo através do game , comprando de outros players através do comando /trade. MuAwaY - SpaceMito Report
March 2, 201312 yr comment_3439506 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
- E Ai Galerinha eu casei um Monte no Shop aqui e não achei asa LvL 4 Para eu comprar , queria saber se ela vende no shop se vender , posta link dela ai que eu não achei !