March 3, 201312 yr comment_3440034 ~ minha Primeira GFX '-' Eu Sai Tacando Efeitos e Fico essa Coisa Ai que eu nem seise ficou boa ou se ficou ruim '-' Se ficou boa da reputação " Se Achou legal você que leu tmbm de sua reputação. " Grato xLey_RX. —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
March 3, 201312 yr comment_3440061 Belo Presente , amei Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 201312 yr comment_3440064 ficou SHOW adorei zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 201312 yr comment_3440072 Show de bola amigo , pois se quiser fazer uma a mim zzz' brinks' Report
March 5, 201312 yr comment_3445309 Woool, nem tinha visto. vi agora aqui *--* Mt obrigado pelo presente leq, logo estarei usando rs Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
March 5, 201312 yr comment_3445310 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
~
minha Primeira GFX '-' Eu Sai Tacando Efeitos e Fico essa Coisa Ai que eu nem seise ficou boa ou se ficou ruim '-'
Se ficou boa da reputação " Se Achou legal você que leu tmbm de sua reputação. "
Grato xLey_RX.
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D