Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente o mu ta offf ?
ImagemImagem

Antenciosamente: _VinDiSeL_ Muaway projetando e construindo sua diversão!!

Featured Replies

Não, o servidor está online em perfeitas condições. Verifique o estado de sua conexão, pois em minha máquina o jogo está rodando perfeitamente sem nenhum problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo, o servidor está online eu mesma estou no trade+ baú 1 e não está havendo nenhuma instabilidade.
Negativo, o mu encontra-se status online e normalizado para todos os players na medida possivel.
Atenciosamente - Heather
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Como dito em um tópico semalhante ao seu, o servidor encontra-se online, se você não está conseguindo logar no servidor, verifique a sua conexão com a internet, pois a mesma deve está com alguma instabilidade do qual está ocasionando com que você não consiga se conectar ao servidor.
Negativo, o mesmo se encontra online nesse exato momento, se o mesmo ai não estiver peganto tente conferir sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor se encontra online sem nenhum tipo de instabilidade.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Negativo, o servidor se mantém online em perfeitas condições, verifique se você está conectado à Internet, após, reinicie seu computador e tente logar novamente, se o problema persistir leve sua máquina até um Técnico mais próximo !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
O servidor encontra-se em ocilação , assim uma vez que você desloga do Game , não consegue logar mais .
-
Negativo,pois o mesmo se encontra em Online,em perfeitas condições,caso você não consiga abrir o Game em seu computador,aconselho reiniciar o computador.
Correto, o servidor se encontra online sendo que não esta normalizado, somente quem está dentro do servidor está tendo acesso ao mesmo, pois nosso server esta com um bug, quem estava online antes desse bug começar permaneceu, mais os membros que tentaram logar depois esta dando com "disconectado do servidor", não sabemos o motivo dessa possível instabilidade no server, vamos aguardar nossa administração nos pronunciar algo referente a isso.
-
Negativo, o servidor se encontra em perfeitas condições isso pode ter acontecido alguma coisa com sua conexão!

Ver post_VinDiSeL_, em 03 March 2013 - 01:55 AM, disse:

gente o mu ta offf ?

Não,Nosso Servido Está Em Perfeitas Condições.
Imagem
Imagem
-

Imagem

Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
-
Negativo , o servido se encontra online e em perfeitas condições acho que isso é um problema com sua conexão .
O servidor esta rodando normalmente !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Negativo, amigo creio que servidor esteja online em perfeitas condições, verifique o estado de sua conexão pois tem muitos player online no game sendo assim provando que o game está online.
-
Negativo, o servidor encontra-se online em perfeitas condições.

Caso você esteja com algum problema para jogar, ou a lista de servidores não aparece, recomendamos baixar e instalar o cliente atualizado, do qual já está disponível em nossa seção de downloads.
Não, o servidor está em um ótimo estado e perfeito para se conectar, neste caso verifique a conexão da sua internet, pois consequentemente poderá estar impossibilitando a entrada no game.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.