Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meu deus gente o serve ta off? aki ta : (
socoro acabo minha vida affs : s
Char:GreeNnN-TM

MuAwaY- Projentando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

viciado, deve volta já
Imagem

Atenciosamente, Lexno
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Como eu já disse em vários tópicos, o servidor está online em perfeitas condições, verifique o estado de sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto,acabei de verificar em minha casa e infelizmente momentaneamente o servidor encontra-se passando por instabilidades indisponível para uso dos player's,aguarde notícias concretas sobre esse assunto,evite ficar criando tópicos repetitivos sobre o mesmo assunto.

@Edit O servidor estava passando por instabilidades nas quais me certifiquei sobre o assunto e somente quem já estava dentro de nosso servidor estava tendo acesso ao mesmo,creio que tenha sido um breve bug porém quem estava tentando logar no momento que tal instabilidade estava ocorrendo não conseguia ter acesso ao mesmo.
Imagem
Imagem
Correto, o servidor se encontra online sendo que não esta normalizado, somente quem está dentro do servidor está tendo acesso ao mesmo, pois nosso server esta com um bug, quem estava online antes desse bug começar permaneceu, mais os membros que tentaram logar depois esta dando com "disconectado do servidor", não sabemos o motivo dessa possível instabilidade no server, vamos aguardar nossa administração nos pronunciar algo referente a isso.
-
Negativo o servidor se encontra em perfeito estado,porém aconselho procurar ler outros tópicos sobre a mesma pergunta.
- Negativo. O server está em statuss normal e com suas finalidades.
-
Correto amigo eu verifiquei em minha maquina e aqui também se encontra off-line creio que seja uma pequena instabilidade basta fica no aguardo que daqui a pouco ira de passa.
-
Correto , o servidor se encontra Offline porém não sabemos o caso do ocorrido , então creio que nossa administração já está sabendo do ocorrido , então há qualquer momento o servidor irá voltar , como dito na dúvida anteriormente.

http://forum.muaway....ff/page__st__20

Edited by Husty_xP

Exatamente o servidor esta em perfeitas condições pois deve ser sua net amigo .
Bom amigo, o servidor encontra-se em instabilidade , assim quando deslogando , não consegue voltar mais , aguarde pois já devem estar trabalhando para sanar este problema .
-

O Servidor se encontra com a instabilidade baixa e não há como os player's se conectarem ao servidor, aguarde até o pronunciamento de nossa Administração, provavelmente deve ter acontecido algum problema que pode ser resolvido imediatamente !

Obs¹: Já ocorreu tópicos com esta dúvida, invés de criarem outros, procure visualizarem a resposta concreta nestes tópicos para não ocorrer flood aqui !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
O Servidor se encontra online dentro de todas normalidades.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, -Finished
MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão!
Negativo, nosso servidor se encontra em ótimas condições de jogabilidade sem nenhuma instabilidade.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, porém nosso servidor está com fúteis desfalques aonde players quando logam no servidor acidentalmente tomam disconeect, não sabemos a respeito do bug está afetando instabilidades no server, porém aqueles que estava no game antes da precaução do bug acontecer permaneceu logado, suposto aqueles que não estava presente no momento que o bug ocorreu está levando disconnect logo após logar, sendo assim houve alguns desfalques no qual não temos previstos nem noticias a respeito de quando nossa administração irá sanar, no mais aguarde noticias através de tópicos no fórum.
Atenciosamente - Heather
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O servidor, encontra-se online nesse exato momento, tente ver se o problema não está em sua conexão de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo amigo o servido se encontra online e em perfeitas condições , amigo aconselho a visualiza alguns tópicos pois já foram criados vários tópicos com esse assunto.
O servidor se encontra online normalmente !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - LeveiDC
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Correto,acabei de verificar em minha casa e infelizmente momentaneamente o servidor encontra-se passando por instabilidades indisponível para uso dos player's,aguarde notícias concretas sobre esse assunto,evite ficar criando tópicos repetitivos sobre o mesmo assunto.
O servidor passou por uma pequena instabilidade, impossibilitando que você entre no mesmo, porém isto já foi sanado e você pode estar conectando-se ao servidor normalmente.

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.