Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dados da minha conta.

Alguem Sabe Me Dizer Se Tem Como Descobrir o Email de cadastro, porque Eu esquecir o Email de cadastro TO tentando Me Lebrar FAZ 1 SECULO E Agora to Pedindo Sua AJuda, Tem Gente Entrando na acc , e Tbm Quero Descobrir Meu Pid ,Quero Excluis Umas Guilds Dos Xars.

O BriGaDo Se Me Ajuda e Tenho UM bOM jOGO

Featured Replies

Só temos uma forma de recuperar o email de cadastro,que no caso é enviando um ticket e preenchendo os requisitos necessarios relacionados a contam,fora isso nao há nenhum outro proceder para a recuperação,enfim siga abaixo o procedimento :

Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Tenha um Bom Game ![/b][/center]
DESATIVADO
Ola, se você souber o loguin poem como senha perdida e cai no email ai você procura boa sorte.
Infelizmente não é possível você estar relembrando seu e-mail de cadastro, pois isso fica salvo somente para você e se você esqueceu não será possível estar recuperando o mesmo, isso serve também para á recuperação de seu PID, sem seu e-mail você não obterá nenhum dado de sua conta
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não temos ferramenta de amostra de e-mail atual na conta, para saber credênciais de contas, como o e-mail, você deve-se enviar um ticket com as informações necessárias de conta, para assim administração se puder chegar a lhe mandar o atual e-mail quê consiste na conta, para descobrir seu pid, apenas através do e-mail, assim após pega-lo seguindo o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não há como você estar descobrindo o email no qual sua account foi cadastrada inicialmente, você criou um tópico a pouco tempo informando que não se lembrava o loguin de sua account, caso pudesse acessar o painel de sua account com os respectivos loguin e senha você poderia estar efetuando o processo de alteração do email de cadastro por meio de perguntas relacionadas a account, contudo, como não possui o email e nem o loguin não haverá nenhuma forma viável de estar alterando/lembrando quaisquer informações referentes a sua account, enfim.
Para você relembrar o seu e-mail para logo em seguida altera-lo, você terá que abrir um ticket e responder as seguintes perguntas, e enviar via ticket as respostas das perguntas abaixo contendo as Perguntas e juntamente a Resposta. Veja:

Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Logo em seguida, basta você aguardar um prazo de até 72 horas, para que nossa administração possa estar verificando seu ticekt, para logo em seguida lhe dar uma resposta no mais breve possível.
[]'s
-
Negativo, não a como você esta relembrando o email cadastrado de sua conta, porém se você ficar um prazo de 7 dias sem logar em sua conta da para você alterar o email cadastrado → Respondendo perguntas sobre sua conta, para isso entre no website → logue no painel do usuário → Minha conta → Alterar email → e clique na segunda opção e preencha os dados necessarios para que você possa alterar o email de cadastro de sua conta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Infelizmente não possuímos nenhuma ferramente que possibilita relembrar o seu e-mail de cadastro.
Para saber seu e-mail envie um ticket para o ADM:
Em relação ao pid tente lembrar porque o mesmo é irreversivel.
Imagem
Imagem
Se você esqueceu o e-mail de cadastrado em nosso servidor, você deverá utilizar a nova ferramenta de alteração de e-mail ou recuperação de e-mail. Primeiro logue em sua conta, clique em Minha conta, depois depois clique em Alterar email, depois escolha uma das opções.
Imagem
Como você quer recuperar o seu e-mail, você deverá está escolhendo á segunda opção, mais lembrando que é preciso ficar deslogado de sua conta por 7 dias. Depois de ter passado estes 7 Dias você poderá está trocando de E-mail para um desejado, veja á foto abaixo.
Imagem
Referente a você estar recuperando seu PID, basta você recuperar seus dados pessoais que no qual irá também estar recuperando o PID de sua conta basta realizar o processo de recuperar senha pelo nosso web site, sendo assim todos os dados pessoais de sua account estará indo diretamente para o email no qual você utilizo para realizar o cadastramento da mesma, proceda abaixo com o seguinte tutorial no qual obtém o intuito de lhe ajudar a como proceder com este devido processo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/page__p__3219126__fromsearch__1&#entry3219126
Não será possível você está descobrindo o seu e-mail , pois não existe nenhuma ferramenta no qual possibilite você está realizando esse procedimento , a mesma coisa é o seu PID , pois você só estará descobrindo o mesmo enviando a recuperação de dados para o seu e-mail , mais como você não sabe , não será possível. Oque você pode está fazendo para está recuperando o seu PID é você está alterando o seu e-mail , para você alterar o seu e-mail basta você está logando na sua account no web site , depois clique em Minha Conta e logo em seguida em Alterar E-mail , depois clique na segunda opção ( Respondendo Perguntas Sobre Sua Conta ) , mais para você está realizando a alteração de e-mail , será necessário você ficar 07 dias sem logar na sua conta , depois de ter passado 7 dias sem logar nela , logue no site novamente nessa opção e assim estará aparecendo umas perguntas e você terá que está respondendo a mesma e caso as respostas estejam corretamente com as perguntas , você poderá está alterando o seu e-mail. Para mais informações , proceda com o tutorial abaixo no qual explica passo a passo a alterar o seu e-mail : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
-
Infelizmente não tem como você descobrir o e-mail de sua conta , envie um ticket para nossa administração e fique 7 dias sem logar em sua conta que nossa administração irá lhe passar perguntas sobre sua conta e você tera que responder corretamente para que nossa administração recupere seu e-mail de cadastro , basta você entrar em nosso website > logue no painel do usuário > Minha conta > Alterar email > e clique na segunda opção e preencha os dados necessários para que você possa alterar o e-mail de cadastro de sua conta.

Imposivel Voce recuperar o seu Email Da Sua Conta por envios de Ticket ou mesmo voce pode ir no site do muaway e la tera Escrito assim ''Minha Conta'' e voce click la e apos voce ter clickado va em ''Alterar Email'' e tera uma etapas abaixo ou voce bota Personal ID E poderar Alterar o seu email.Obrigado
Não há nenhuma ferramenta na qual possibilita você estar vendo o email no qual a sua conta está cadastrada, porém existe um método de você poder alterar o seu email de cadastro, e para realizar o procedimento de alteração de email, você terá que ficar cerca de 7 dias sem loga em sua conta no game, após esse periodo, basta você esta logando na mesma em nosso website, em seguida está clicando na opção minha conta -> Alterar email - > Respondendo perguntas sobre sua conta, após ter realizado o procedimento citado, basta você estar respondendo as perguntas na qual irá ser solicitadas, após ter respondido todas as perguntas o seu email será alterado e assim você irá ter um novo email de cadastro em sua conta, sendo assim basta vcê esta entrando em nosso website e esta clicando na opção "Recuperar Senha", abaixo o painel de usuário, em seguida estar digitando o seu loguin, pois assim todos os dados de sua conta serão enviados para o seu novo email, sendo assim basta você estar logando no mesmo e verificando o seu "lixo eletrônico", pois você irá receber um email do MuAwaY, contendo todos os dados de sua conta, inclusive o seu "PID", enfim.

Ver postMickey_KB-, em 03 March 2013 - 11:10 AM, disse:

Infelizmente não é possível você estar relembrando seu e-mail de cadastro, pois isso fica salvo somente para você e se você esqueceu não será possível estar recuperando o mesmo, isso serve também para á recuperação de seu PID, sem seu e-mail você não obterá nenhum dado de sua conta

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.