Bom irei ser breve, oque poucos aqui fazem é mostrar que estão fazendo por amor, e não por fama/cargo, e uma das coisas que é dificil alguém incontrar, é pessoas que te dão suporte até mesmo fora dos bastidores ou se,a "fora dos tópicos que todos vão ler" e u Lobo-SpD- ta mostrando diversas qualidades que precisa-se pra entrar pra equipe
1º muita paciencia
2º educação
3º vontade de ajudar.
O mesmo esta me ajudando via Skype e MP a 3 dias, todas as duvidas minhas sobre design é ele quem tira, caso ele não saiba ele corre atrás da resposta, enquanto muitos só queren responder tópicos, ele se preocupa em ajudar sabendo que ninguém irá saber, e essa é uma forma que eu encontrei pra mostrar que caso ele não esteja respondendo rapidinho as coisas, é por que ele esta dando suporte via mp.
Só tenho a te agradecer e te elogiar mano. s2
1º muita paciencia
2º educação
3º vontade de ajudar.
O mesmo esta me ajudando via Skype e MP a 3 dias, todas as duvidas minhas sobre design é ele quem tira, caso ele não saiba ele corre atrás da resposta, enquanto muitos só queren responder tópicos, ele se preocupa em ajudar sabendo que ninguém irá saber, e essa é uma forma que eu encontrei pra mostrar que caso ele não esteja respondendo rapidinho as coisas, é por que ele esta dando suporte via mp.
Só tenho a te agradecer e te elogiar mano. s2