March 3, 201312 yr comment_3442811 Bom eu dei uma editada numa imagem que eu tinha aqui achei que ficou legal, então decidi dar pra vocês usarem nos seus perfis ^^ Espero que gostem e que usem!! Fiz esta imagem para desejar a vocês que fiquem no foco e não se dispercem, e que continuem sonhando e acreditando nos seus sonhos ! Salves:Conduta S2, iJunior, Maresia_TS, LostBoy, Miikael_bk, Virtual, black_10, Astrus nb ^^ #EDit: LoLDarK, FireBoy, Shape #Edit²: Zeus_, Scary_ Edit³ Esqueci do SpaceMito ^^ Opaa tava quase esquecendo da imagem ^^ Fuiiz ! Gostou da + ali >> Edited March 3, 201312 yr by Ting Report
March 3, 201312 yr Author comment_3442817 -Omega-, em 03 March 2013 - 08:48 PM, disse:Imagem com seu nick pra que ?? Pow cara valeu pelo flood ai !! Meu nick = Créditos okz ??! Report
March 7, 201312 yr comment_3450382 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Espero que gostem e que usem!!
Fiz esta imagem para desejar a vocês que fiquem no foco e não se dispercem, e que continuem sonhando e acreditando nos seus sonhos !
Salves:Conduta S2, iJunior, Maresia_TS, LostBoy, Miikael_bk, Virtual, black_10, Astrus nb ^^
#EDit: LoLDarK, FireBoy, Shape
#Edit²: Zeus_, Scary_
Edit³ Esqueci do SpaceMito ^^
Opaa tava quase esquecendo da imagem ^^
Fuiiz ! Gostou da + ali >>
Edited by Ting