Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galera, hoje irei fazer um breve elogio para aqueles que realmente estão se esforçando em meu ponto de vista, não estarei fazendo esse elogio para ganhar reputação ou algo do tipo, enfim não vou ficar escrevendo muito, quando eu for fazer o outro elogio eu cito todos que realmente merecem ;] , sem mais delongas vamos la ;;

Doctor_ - Lucas ... Uma pessoa muito gente boa, humilde batalhador, não tenho muito oque falar pra tu, desejo tudo de bom pra tu cara, pode contar comigo sempre, nem vamos falar de seu suporte ZIKA né cara ? Como eu disse em seu perfil, oque é seu ta guardado basta continuar na luta diariamente, pode ter certeza que você irá concluir todos os seus objetivos, fé cara é nóix :love:

Master_- - Felipe *~, de um tempo pra cá nossa amizade vem crescendo a cada dia que passa, está mitando nas resposta escrevendo altos texto né ? rsrs continue assim nubau que irá conseguir concluir todos os seus objetivos ^^", espero algum dia concluir o meu também, mais não sei se isso vai dar muito certo rs, no meu ponto de vista é um dos melhores membros da área suporte atualmente, mito no game, mito no fórum, tamo junto cara

Magic_ - Vem apresentando um belo suporte diariamente em nosso web fórum, sempre no intuito de ajudar o próximo, este membro também possui um potencial incrível, não te conheço mais vejo que você é capaz, e que vai persistir e insistir até vencer, fé na sua caminhada leqão ;d

FireBoy - Sim, você é um dos membros mais destaques desse fórum, com respostas incríveis, altos textos que da até preguiça de ler kk, vejo que já ajuda faz um bom tempo, muito qualificado e brevemente irá conquistar todos os seus objetivos, basta persistir até vencer #kriacriaressenickantesdevc

Featured Replies

Doctor_ - Lucas ... Uma pessoa muito gente boa, humilde batalhador, não tenho muito oque falar pra tu, desejo tudo de bom pra tu cara, pode contar comigo sempre, nem vamos falar de seu suporte ZIKA né cara ? Como eu disse em seu perfil, oque é seu ta guardado basta continuar na luta diariamente, pode ter certeza que você irá concluir todos os seus objetivos, fé cara é nóix :love:

Muito obrigado pelo elogio let pode saber que o final de seu elogio vou seguir sim sua dica mesmo que eu não consiga chegar em meu objetivo estarei lutando não só aqui no forum e também em minha vida,enfim parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Magic_ - Vem apresentando um belo suporte diariamente em nosso web fórum, sempre no intuito de ajudar o próximo, este membro também possui um potencial incrível, não te conheço mais vejo que você é capaz, e que vai persistir e insistir até vencer, fé na sua caminhada leqão ;d

Po cara,muito obrigado pelo seu elogio é sempre muito satisfatório receber um elogio desse forma e que alguém vem reconhecendo o trabalho que eu venho exercendo.Creio que você também seja um ótimo membro é só ter foco e fé naquilo que deseja e não desistir nunca,muito obrigado novamente e te desejo uma boa sorte em sua caminha.Parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem

Ver postStorm_xP, em 03 March 2013 - 08:36 PM, disse:

Master_- - Felipe *~, de um tempo pra cá nossa amizade vem crescendo a cada dia que passa, está mitando nas resposta escrevendo altos texto né ? rsrs continue assim nubau que irá conseguir concluir todos os seus objetivos ^^", espero algum dia concluir o meu também, mais não sei se isso vai dar muito certo rs, no meu ponto de vista é um dos melhores membros da área suporte atualmente, mito no game, mito no fórum, tamo junto cara

-
Amigãum \õ/ , Poxa meu parceiro fico muito feliz com suas palavras , espero melhorar meu suporte á cada dia e assim efetivando meu objetivo , porém você errou em uma parte, Eu não sou mito rsrsrs ♥. Enfim muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns Aos Elogiados !
Imagem

Atenciosamente - Revoltz_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Opá, muito obrigado pelo elogio, pelas palavras direcionado á minha pessoa, realmente fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo muito bem reconhecido por vários membros de nosso fórum e elogios serve como forças para continuar em busca do meu objetivo até alcança-lo. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.