March 4, 201312 yr comment_3443404 Bom , queria saber como coloco GIF na Sign ! eu ja tentei pelo Adobe ImageReady mais não achei download nem tutorial ! pelo QuickTime eu achei download , mais quando vou inserir a GIF não dá , pois só aceita o formato ( MOV / AVI / MPEG / MPG ) , então queria um tutorial que contenha download e que PEGUE , pois quebrei a cabeça por exatas 3 horas e não consegui nada ! SO POSTE SE FOR AJUDAR , SEM FLOOD obrigado ! Akira Toriyama o Mestre Report
March 4, 201312 yr comment_3443405 Veja se é esse que você precisa . Bom o download recomendado Siga abaixo : http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=photoshop&loc=pt_br Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 6, 201312 yr comment_3447852 Tutorial do Frozen_ ensinando a fazer isso . Atenciosamente - LeveiDC Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
March 7, 201312 yr comment_3450264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu ja tentei pelo Adobe ImageReady mais não achei download nem tutorial !
pelo QuickTime eu achei download , mais quando vou inserir a GIF não dá , pois só aceita o formato ( MOV / AVI / MPEG / MPG ) ,
então queria um tutorial que contenha download e que PEGUE , pois quebrei a cabeça por exatas 3 horas
e não consegui nada !
SO POSTE SE FOR AJUDAR , SEM FLOOD obrigado !