Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Chaos Machine (Jogo)

É impressão minha ou só aqui que a chaos machine no jogo parou de funcionar ?
to tentando jogar 1 Armor Dragon [F] pra +10 e não ta indo
estou incluindo os itens certos e tenho dinheiro também
porém a combinação não é feita nem aparece a porcentagem , já reloguei já sai do jogo etc e tal e continua ,
seria só aqui o problema ? , alguém poderia testar ai... ?
desde já agradeço
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem

Featured Replies

Não, a opção de Chaos Machine em nosso web site encontra-se em seu estado normal, ou seja, não esta ocorrendo nenhum problema com a mesma, eu mesmo testei e a mesma encontra-se em perfeito estado, sendo assim, verifique se você colocou os itens correto para upar o level do determinado item desejado.

Edited by Fenix_xP

-
Verifique se você ta colocando os itens necessarios corretamente para a combinação não falhar que no caso é: 2 Soul + 2 Bless + 1 chaos para seu item ir para +11, caso contrario você não consiguira alterar o level do seu item.

#EDIT COMPLEMENTO.
Observação: A chãos machine consta com algum problema pois mesmo com itens necessarios na chaos machine não esta funcionando não aparece a porcentagem de acerto e nem da para você realizar a combinação,enfim vamos aguardar a administração ficar ciente do problema e corrigir.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
De fato meu amigo , não está aparecendo as porcentagens , acabei de testar :
Spoiler

Creio eu que seja , um problema que aconteceu logo após o servidor ter uma queda repentina , porém ja enviei um ticket contatando o problema também , então tenha paciência que logo , estará funcionando normalmente , espero ter te aliviado um pouco , abraços.

Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Amigo , estamos passamos por instabilidades dentro do servidor , procure estar aguardando alguns instantes e depois tente novamente estar realizando o processo , enfim .

Edited by Conduta

Chaos Machine é no web site , a ferramenta que você está se referindo é a Chaos Globin que serve para está upando o level de +9 para +10 e de +10 para +11 , eu verifiquei a mesma no game e tentei está upando o level do item e não conseguir , estava aparecendo a seguinte mensagem ( Está faltando itens para combinação ) , ou seja , é algum problema que está ocorrendo na Chaos Globin , então aguarde até que nosso administrador resolva esse problema e assim os players poderão está upando o level do seu item normalmente.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
  • Author

Ver postStrada_xP, em 04 March 2013 - 09:07 AM, disse:

De fato meu amigo , não está aparecendo as porcentagens , acabei de testar :
Spoiler
Creio eu que seja , um problema que aconteceu logo após o servidor ter uma queda repentina , porém ja enviei um ticket contatando o problema também , então tenha paciência que logo , estará funcionando normalmente , espero ter te aliviado um pouco , abraços.Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postSpaceMito, em 04 March 2013 - 09:24 AM, disse:

Chaos Machine é no web site , a ferramenta que você está se referindo é a Chaos Globin que serve para está upando o level de +9 para +10 e de +10 para +11 , eu verifiquei a mesma no game e tentei está upando o level do item e não conseguir , estava aparecendo a seguinte mensagem ( Está faltando itens para combinação ) , ou seja , é algum problema que está ocorrendo na Chaos Globin , então aguarde até que nosso administrador resolva esse problema e assim os players poderão está upando o level do seu item normalmente.

Pois é foi logo após o servidor voltar porque eu estava jogando uns itens antes de cair e estava funcionando normalmente , vamos ver o que resta é aguardar
desde já agradeço aos que foram ao jogo verificar o problema , meu + aos mesmos já foram concedidos e a dúvida já foi respondida , podem fechar o tópico já
atenciosamente -Aioros-
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
acabei de testar e deu certo, o problema está somente ai, se caso persista desenstale o game e estale novamente.
Amigo Chaos machine não tem essa opção de deixar item +10 Só de +11 pra +12 etc... siga abaixo :

- Para Upar seus itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixada )
3 Jewel of Bless • 3 Jewel of Soul • 5 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos

- Upar itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa)
4 Jewel of Bless • 4 Jewel of Soul • 6 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos

- Upar itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa)
5 Jewel of Bless • 5 Jewel of Soul • 8 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos

- Upar itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa)
6 Jewel of Bless • 6 Jewel of Soul • 10 Jewel of Creation • 1 Jewel of Chaos

Ou siga o link abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369768-tutorial-evoluindo-o-level-do-item-corretamente-para-11-ou-mais/

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Creio que você esteja se referindo ao chaos goblin , que você pode ter acesso ao mesmo nos servidores de vip e spots na cidade de lorencia , no qual a combinação para deixar um item de +9 para +10 é de 1 Soul + 1 Bless + 1 chaos e a combinação para deixar um item de +10 para +11 é 2 Soul + 2 Bless + 1 chaos .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.