Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , boa noite!
Sou o EstiloGT [ do [EDITADO] e -Gl4d- do MUAWAY ] ;
tentei olhar o site do br e me deparei com aquela notícia , fico feliz pelo muaway por estar crescendo cada vez mais! após isso ... migrei minha acc por causa dos goldsway e golds e vip gold!
queria saber o por que de até agora eu não ter recebido nada e nenhum tipo de suporte adequado para entender o motivo do tal bug.

Espero que possam me ajudar , pois como dito no site : MIGRE SUA ACC AGORA MESMO E RECEBA GOLDS,GOLDWAY E VIP 30 DIAS.

até agora só recebi o vipgold , o resto que era o mais importante , não recebi e gostaria muito de receber!
Espero que entendam e possam vir a solucionar o meu problema!
Aguardo ancioso , grande abraço ;
Gladyston!
[ MUAWAY ] - Projetando e Construindo a SUA Diversão!

Featured Replies

Casos finaceiros como o seu devem ser tratados via ticket. Então, envie um ticket para a administração do muaway relatando seu caso e exigindo a premiação pela migração de sua conta. Como enviar um ticket:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
( ýN-

Imagem
Basta apenas enviar um ticket sobre o erro, pois isso o unico a resolver é o admin e ele não atende no forum, apenas os CLs MDs e GMs
Imagem

Imagem
  • Author
Agradeço a atenção e compreensão de todos!
Mas tenho mais um probleminha , eu já enviei um ticket , mas acho que não enviei detalhadamente como pede ;$
e eu tento enviar outro , diz que eu já tenho um em aberto , pode-se criar outro ou excluir o meu atual?
[ MUAWAY ] - Projetando e Construindo a SUA Diversão!
@ -Gl4d-
Assuntos de migrações, são tratados somente via ticket.
Caso queria cancelar um ticket, siga o tutorial a seguir. Cancelando um Ticket.

Cancelado o seu ticket, basta enviar outro ;)

@ -Bim-
alertado por Flood/Post com tempo longo ao primeiro.

@ LordTM
alertado por Flood/Post com tempo longo ao primeiro.


Atenciosamente,
Lacoste_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.