Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no servidor

bom nao sei se jah tem um Topico referente a esse assunto...
mais eu jah to a masi de 1 ano quase q nao Logo na minha acc...
claro sempre eu logo pelo site pra ver se ta tudo OK e tals amis no servidor jah faz mo tempao
o motivo disso e q os servidores nao aparecem pra eu logar, ate esses dias tavao aparecendo
mais tava dando ero 104 [uma coisa assim]e agora fiz as atualizaçoes baixei um novo CLIENTE
e os servidores ainda nao aparecem... daki uns dias eu jah vo FORMATAR o PC mais eu
tenho q esperar ajuntar uma grana ae....

so q qeu queria voltar a jogar jah to aguniado aki sem jogar
eu jah gastei dinheiro pakas aki e nao consigo mais entra na minha acc ¬¬
alguem sabe como eu posso resolver esse probleminha meu...?

Featured Replies

Aconselho você reniciar sua conexão, também certifique-se se a mesma está lenta e assim impossíbilitando você conectar-se, no entretanto aguardando em torno de 10 segundos, caso não resolva a forma para sanar é só formatando!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Segue abaixo um tutorial de como remover o erro 104 do muaway :

http://www.youtube.com/watch?v=isC8Lo31na8
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


Sugiro que faça novamente a reinstalação,porem desta vez deletando antes da nova instalação a pasta do muaway contida em "Meu Computador " Dico Local ( C ) " Arquivos e Programas" e baixando o cliente ja atualizado no site .
Poste o resultado !

Aguardando Resposta !
DESATIVADO
Experimente estar removendo a compatibilidade do seu cliente.Proceda abaixo o tal tutorial cujo irá lhe auxiliar passo à passo para que você possa estar realizando esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Aconselho que efetue a remoção da compatibilidade de seu game para que você possa jogar normalmente , para aprender a realizar esta remoção proceda o tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Caso o seu problema não seja resolvido aconselho que entre em contato com a administração informando o ocorrido com você para que a administração resolva o seu problema , a baixo os contatos da administração:
Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
E-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Hoje a administração postou nas redes sociais a seguinte informação:

Spoiler


Ou seja, a recomendação para você é que remova o MuAwaY totalmente de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado, para visualizar o mesmo basta ir no web site e clicar na aba downloads e efetuar o download, porém caso não haja procedência o aconselhável é você remover a compatibilidade do jogo, caso não saiba visualize o respectivo tutorial indicado abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Bom, como você já estabeleceu todos os metódos possíveis para a solução do seu problema, que no caso é o "ERRO 104" e a não aparição dos servidores na hora de efetivar-se o log, eu aconselho a você que formate a sua máquina, pois de acordo com o diagnóstico do problema que eu desenvolvi, esse é um erro típico de processo, ou seja, possui algum processo em sua máquina no qual está empedindo que o muaway rode em sua máquina, sendo assim formate-o que o seu problema possivelmente será solucionado.
Isso pode estar ocorrendo pelo fato de sua internet não está com capacidade suficiente para carregar os servidores ou poça ser também que a suas atualizações do mu não estão em dia , te aconselho fazer download do MuAwaY atualizado e veja se o mesmo volta ao normal .

MuAwaY Atualizado sem áudio .
http://www.muaway.net/site.php

Clique no link vá para o site em seguida clique em Download´s e baixe MuAwaY Compacto.
-
Bom, não sabemos o acontecido com sua maquina, pois tente remover a compatibilidade do game, que irá amenizar um pouco do lag, porém pode acontecer com a conexão da sua internet.
[ Tutorial ] Removendo Compatibilidade do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Como você tem tempo que não consegue está logando no servidor e nesse tempo que você ficou sem logar , ocorreu várias atualizações , então você pode não está conseguindo logar no mu por causa que você esteja com um cliente antigo , então será necessário que você desinstale o muaway completamente do seu computador e depois disso entre no site do muaway e clique na aba Downloads e você efetue o download do cliente , temos dois clientes , um com som e um sem som , ambos clientes estão atualizados , então fica a sua escolha , você baixa com som ou sem som. Depois disso é só você está instalando o muaway no seu computador e tente está executando o mu e verifique se o problema dos servidores é sanado. Caso o erro persista , tente está removendo a compatibilidade do mu , pois removendo a compatibilidade , alguns problemas serão sanados , caso você não saiba remover a compatibilidade , proceda com o seguinte tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Caso ainda não apareça a lista de servidores , a única solução é você está formatando o seu computador.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
MuAwaY Atualizado sem áudio .
http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe



Imagem
Atenciosamente, -Leao-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



-
Hoje pela tarde em torno das 16:00 horas foi feita uma atualização de rotina em nosso launcher, para você sanar esse problema você deverá remover a compatibilidade, caso não saiba verifique o tutorial abaixo que irá lhe fornecer todos os procedimentos para você realizar o tal ato.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso não de certo você terá que desinstalar o muaway completamente de seu computador inclusive deletar a pasta dele que se localiza em disco meu computador → disco local c → arquivos de programas → MuAwaY, depois você deverá ir até o nosso web site na aba downloads e fazer o download de qualquer cliente e instala-lo, sendo assim você poderá entrar normalmente em nosso servidor sem nenhum problema .

[]'s
Bom, hoje foi feita uma atualização nos client's aconselho a baixar novamente e realizar a instalação, caso não resolva tente remover a compatibilidade seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se você já fez o procedimento de download do cliente novamente e ainda não funcionou eu aconselho a você retirar a compatibilidade de seu Laucher, para fazer este procedimento você irá até sua Área de trabalho e encontrar o ícone Jogar MuAwaY, após encontrar este ícone você irá clicar com o botão direito do Mouse e clicar em Propriedades, após clicar nesta opção você irá até a aba Compatibilidade, irá aparecer várias opções, então você irá desmarcar a opção Executar este programa em modo de Compatibilidade, após desmarcar esta opção irá clicar em Atualizar → OK. Após você retirar a compatibilidade poderá sanar o seu problema, no entanto se não sanar é porquê foi algum arquivo corrompido mais interno de seu sistema, assim ocorrendo este fato, porém você deverá visualizar a resposta de nosso Administrador referente a uma dúvida semelhante a sua, então observe a resposta do mesmo ,

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor.


Para visualizar o tópico Clique aqui.
Imagem
Imagem
Em devidos problemas como esses o certo seria desistalar e instalar o servidor novamente, mais em caso de erro ou do launcher não abrir tente remover a compatibilidade, aprenda pois isso ajudará a evitar possíveis problema dentro do jogo

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Obtivemos uma atualização na área do launcher pode esta ocorrendo esses tais problemas no seu computador por esse motivo.Enfim, recomendo que remova-o o cliente que esta utilizando e baixe-o novamente junto com o patch ( Estará auxiliando na pasta do cliente ). Assim que fizer esses procedimentos vá ao game e veja se esta tudo 100% nos conformes.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Siga esse tutorial :
[tutorial] removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se o problema persistir , mande Ticket Para nossa administração solicitando .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
Visualize a abaixo a informação na qual a nossa Administrador nos deu através das redes sociais.

Quote

O Download dos clientes foi atualizado às 16h00min, caso você esteja com problemas ou conheça alguém que esteja com problemas para jogar, recomendamos desinstalar e baixar o cliente atualizado em nosso site (http://www.muaway.net/), na seção de "Downloads".

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Sendo assim recomendo que você remova completamente o cliente MuAwaY de seu computador e em seguida realize o download do cliente atualizado em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ], após ter realizado o download do nosso cliente atualizado instale o mesmo e veja se o seu problema será solucionado. Porém caso você não obtenha sucesso com os procedimentos no quais eu lhe citei acima, aconselho você está removendo a compatibilidade do seu jogo, para tentar sanar o problema, caso não saiba realizar os procedimentos no quais são necessários para a remoção da compatibilidade, proceda com o tutorial no qual estarei disponibilizando para você abaixo.
[Tutorial Removendo a compatibilidade][/b]http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

[]'s
Para que você possa resolver o problema que há em seu computador tente fazer na qual vou lhe explicar, primeiramente vá na pasta do MuAwaY e clique o no ícone do MuAwaY, e clique com o botão direito do seu mouse, e irá abrir uma janelinha, após abrir a janelinha você irá clicar em Propriedades, logo em seguida irá está visualizando o nome Compatibilidade, após ter clicado-o, você deverá desmarcar esta opção Executar este programa em modo de Compatibilidade, na qual irá remover a sua compatibilidade, depois de ter desmarcado, clique-o em OK, após ter removido a sua compatibilidade tente-o entrar novamente no MuAwaY, veja abaixo o que o nosso Administrador informou em um tópico sobre a este erro que estava causando com alguns players:

Quote

Isto é porque você está usando arquivos antigo, ou seja, mesmo que você jogue pelo launcher seu jogo não atualiza, isso é comum em jogadores com internet via rádio, normalmente jogadores que possuem ADSL não tem este problema. Única maneira de resolver este problema é baixar o cliente atualizado e instalar, ou aguardar o prazo que seu provedor irá limpar o cache de arquivos, dependendo o provedor esse prazo pode ser de 7 dias, porém a maioria é limpo a cada 1 ou 2 dias, isso varia de cada provedor
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
éééé parece q ano vai ter biquin nao eu vou ter q formatar o PC novamente....
sera q o Muaway roda normalmente com o W8 eu vo atualizar meu sistema operacional e vo colocar o W8
acho q nao deve da erro nao neh
Tente desistalar , excluir a pasta do mu instalar novamente e tetar isso .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ver post-Matsury, em 04 March 2013 - 07:39 PM, disse:

bom nao sei se jah tem um Topico referente a esse assunto...
mais eu jah to a masi de 1 ano quase q nao Logo na minha acc...
claro sempre eu logo pelo site pra ver se ta tudo OK e tals amis no servidor jah faz mo tempao
o motivo disso e q os servidores nao aparecem pra eu logar, ate esses dias tavao aparecendo
mais tava dando ero 104 [uma coisa assim]e agora fiz as atualizaçoes baixei um novo CLIENTE
e os servidores ainda nao aparecem... daki uns dias eu jah vo FORMATAR o PC mais eu
tenho q esperar ajuntar uma grana ae....

so q qeu queria voltar a jogar jah to aguniado aki sem jogar
eu jah gastei dinheiro pakas aki e nao consigo mais entra na minha acc ¬¬
alguem sabe como eu posso resolver esse probleminha meu...?
Amigo,Peço Que Siga Abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=isC8Lo31na8
Imagem
Imagem
-





Imagem






Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!!
Reinicie sua conexão, se o problema persistir proceda com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

- Ta ae ... retirando o Erro do muaway .. http://www.youtube.c...h?v=isC8Lo31na8
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.