March 4, 201312 yr comment_3445014 Cara meu ring of power tá quebrado o que eu faço ?? 'Como diz o rei dos reis os humilhados serão exaltados' Report
March 4, 201312 yr comment_3445049 Fique calmo meu amigo , não está quebrado , a durabilidade dele é assim mesmo , consequentemente , ela vai acabando com o tempo , até ele sumir. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 4, 201312 yr comment_3445050 amigo,mesmo você tendo um ring power etc, ele será quebrado a cada vez que você usar vamos supor a durabilidade é 50 e você gasta 1 vez ela vai pro 49 ai assim vai. e tambem não tem como você reparar o seu ring power, até o gasto de seu anel power ele irá sumir do inventário por tanto não podemos fazer nada Report
March 4, 201312 yr comment_3445053 Geralmente após você efetuar á compra do ring of power em nosso web shopping de goldsway's o mesmo fica com o tom " amarelo " ao seu redor, percebendo-se que está quebrado. No entanto, isso não influencia em nada, pois você poderá usufruir o poder do tal ring normalmente sem nenhum tipo de problema. Se você comprar o ring of power em nossa web shopping de goldsway's, de fato o mesmo irá vir com 50 de durabilidade ao seu baú principal do jogo, ou seja no baú 1. Sendo assim, você poderá usufruir o poder do mesmo 50 vezes, após chegar ao 0 de durabilidade o ring irá automaticamente sumir de seu inventário e é valido lembra que não há nenhum método para reparar-lo. Ao final de tudo, não há como reparar o ring of power. Atenciosamente, -Leao- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
March 4, 201312 yr comment_3445054 Neste caso, quando é adquirido o ring of power pode-se então usufrui-lo de sua magia 50 vezes, pois o mesmo possui no total de 50 pontos em sua durabilidade, a cada magia utilizada do mesmo é descontado 1 ponto em sua durabilidade, totalizando o total de 50 vezes. Quando o mesmo é considerado "quebrado", a utilização e seu reparo será impossível. Atenciosamente, Razor_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 201312 yr comment_3445055 A Durabilidade maxima de um ring é 50, conforme o tempo que você vai usando a durabilidade do mesmo irá diminuindo, então você não tem como estar reperando o mesmo, pois quando a durabilidade dele chegar a 0 ele irá sumir automaticamente. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 4, 201312 yr comment_3445056 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
'Como diz o rei dos reis os humilhados serão exaltados'