Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem
Eai pessoal, bom, estarei me despedindo do servidor por um bom tempo, ou talvez para sempre, pois estarei comessando a trabalhar e intão não quero ficar dando suporte nos tempos vagos em que são de descanço, amanhã irei trabalhar bem cedo, e de noite ao voltar do trampo, irei para escola, ou seja, sem tempo algum para ajudar aqui no fórum, porém, isto não vai indicar nada, pois irei continuar visitando o MuAwaY as vezes, e falando com meus amigos.
E também sinto muitas saudades do antigo MuAwaY, em que o sistema permitia muitas atualizações de programas maliciosos, isto nos dava bastante alegria, aonde só ganhava evento quem era muito mito nos programa, enfim.

Quero agradeçer meus grandes amigos quem estiveram comigo ao longo deste tempo aqui no muaway, aonde me diverti bastante e também briguei bastante hehe, e quero falar que vocês são muito importantes para mim na vida virtual, e que futuramente eu possa os conheçe-los pessoalmente.
Chat dos MITO do fórum em 2012 O SAAAAAAAUDAES:
Imagem

Obrigado por tudo André e Bruno! :estrelinhas:

Os solicitados abaixos, são as pessoas em que eu lembrei, são muitos, porém, podem ter certeza que todos eu irei levar sempre em meu coração.

Lunatico, Safh, Razor_CL, Holzk_CL, Light-, Necron , _Hades, _XeKeMaTe_, -DohkO-, iJunior, TheusCRF, TeusRoox, Stronda_GM, Lustro_GM, Sophs_GM, King_MD, Holzk_CL, Reven, Remendo-Bk, Lucas_GM, Matrix_, Arcanjo_02, Nation, iJunior, Dreamy, Eclipse, zMr_Turbo, Green, Drink, RominhoFJV, FODINHA-CV, _CheFaO_, n3uroticoO, Fowks, -F4C, -F4K3R-TS-, Vegetto_KB, Psico_SG, iPutts, MFELIPE , Seraphim_, Leomar, CRAZY_LIFE, Youtube_BR, _OriginaL_, -ProcuradO, Doctor_, Pandora_CL, Byel_DS, Lanza_, Pank_, Colch_, Drink_-

Entre outros!

FÉEEE!
:animado153_:

Featured Replies

Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Nada a declarar de você Wetto você venceu cara pode considerar como um "Vencedor" sua história você fez, espero que algum dia você possa estar voltando ao suporte em nosso fórum, pois você contém sim muita qualidade e capacidade para se integrar a equipe STAFF novamente, é isso brother te amo, precisa estamos ai ♥

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Vai Com Deus Manin, Como Tu Disse Antigo Muaway Milz Vez Melhor q esse ^^ Flws..
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Lhe desejo toda a sorte do mundo wetto, em sua vida pessoal, é uma pena estar perdendo um grande membro com um ótimo potêncial, porém é a vida né, você não está saindo porque, está saindo por que precisa, grande tempo esse ai em.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-

Colch_

Estou totalmente sem palavras para você meu amigo Wellington, eu sei que tudo na vida tem um começo e um fim, mas se você quer um sonho então corra atrás pois vida social em primeiro lugar, e com isso não deixe de estar-se dedicando aos seus estudos cara, por que uma pessoa sem o seu estudo ela não é completamente NADA. Portanto espero que você esteja saindo de cabeça erguida pelo belo trabalho que você fez, e vá em frente. :animado153_:
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tchau mano wetto#feioso opa ausente!

rsrsrs

Sempre vai estar no meu cara você sempre será meu amigo espero que possa continuar pelo menos online no skype pa nois trocarmos ideias = sempre rsrsrs.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Flw feio até a vista fica com Deus énos qualquer dia desses nos damos suporte em outro mu ^^.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.