March 5, 201312 yr comment_3445727 2º Parte - Kit dos deuses! 2013 - Ano das novidades. Nesta Páscoa será a melhor, estamos dando sequencia ao lançamento do KIT dos deuses, acha que já viu tudo? De uma olhada no dano da Sword. . O monte olimpo continua no MuAwaY novos 3 Kit's. Confira: Quote- Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) APRESENTAÇÃO DO OPTIONS: SCREEN SHOTS: PREÇO: QuoteItens já estão disponível no Shopping de GoldsWays na categoria de Itens Edição Especial: - SET: 150 GoldsWays cada parte. - SWORD: 350 GoldsWays. - SHIELD: 190 GoldsWays. - BOW: 110 GoldsWays. - STAFF: 110 GoldsWays. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Nesta Páscoa será a melhor, estamos dando sequencia ao lançamento do KIT dos deuses, acha que já viu tudo? De uma olhada no dano da Sword.
- Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG)
- Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME)
- SET: 150 GoldsWays cada parte.
- SWORD: 350 GoldsWays.
- SHIELD: 190 GoldsWays.
- BOW: 110 GoldsWays.
- STAFF: 110 GoldsWays.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!