Resolvi começar postar todas semanas , uma nota do que aconteceu no servidor e no fórum , para não ter muitos tópicos com as mesmas perguntas , bom vamos lá : O MAIS IMPORTANTE DA SEMANA ! Implantação de novos itens :
Perguntas frequentes : Quanto custa esses novos itens ?
Bom , essas perguntas , sempre existe em nosso fórum , por players desatentos , que não conseguem compreender o tópico bem , vamos lá para os preços :
Itens já estão disponível no Shopping de GoldsWays na categoria de Itens Edição Especial:
* Essa é uma boa promoção de fato , pois você recebe uma quantidade muito superior , ao se você depositar sem promoção , que no caso será de x18 x20 e x21
* Acabei , não citando o nome dos novos kits , lançados , abaixo os mesmos :
- Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME)
Por essa semana é só , estarei editando o tópico , para corrigir meus próprios erros , ( se tiver ) , logo após , será fechado por algum colaborador.
* Espero essa semana não ver tópicos bobos.
Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O MAIS IMPORTANTE DA SEMANA !
Implantação de novos itens :
Perguntas frequentes :
Quanto custa esses novos itens ?
Itens já estão disponível no Shopping de GoldsWays na categoria de Itens Edição Especial:
- SET: 150 GoldsWays cada parte.
- SWORD: 350 GoldsWays.
- SHIELD: 190 GoldsWays.
- BOW: 110 GoldsWays.
- STAFF: 110 GoldsWays.
PROMOÇÃO DE PÁSCOA
Também , sempre vejo perguntas do tipo , quando será lançada uma nova promoção ?
http://forum.muaway....de-gws-ate-x21/
* Essa é uma boa promoção de fato , pois você recebe uma quantidade muito superior , ao se você depositar sem promoção , que no caso será de x18 x20 e x21
* Acabei , não citando o nome dos novos kits , lançados , abaixo os mesmos :
- Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG)
- Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME)
Por essa semana é só , estarei editando o tópico , para corrigir meus próprios erros , ( se tiver ) , logo após , será fechado por algum colaborador.
* Espero essa semana não ver tópicos bobos.
Atenciosamente Strada_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !