March 5, 201312 yr comment_3446054 Quote- Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente:Victor_xP MuAwaY Progetando E Contruindo Sua Diverção !!! Report
March 5, 201312 yr comment_3446057 Negativo segue abaixo nosso set's novos : - Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201312 yr comment_3446061 Negativo ,foram adicionados tambem itens para as demais classes,siga abaixo : Quote- Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) DESATIVADO Report
March 5, 201312 yr comment_3446066 Quote- Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente:Victor_xP MuAwaY Progetando E Contruindo Sua Diverção !!! Report
March 5, 201312 yr comment_3446077 Somente um é para classe e "BK" , prossiga abaixo para saber mais . - Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
March 5, 201312 yr comment_3446091 Negativo , Siga os Set novo abaixo Usado Por todas classes . Quote- Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 5, 201312 yr comment_3446109 Foram lançados 3 set's, porém Blade Knight (BK) poderá usar apenas um, o Set Apollo, que também pode ser usado por Dark Knight (BK). Saiba mais: - Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
March 5, 201312 yr comment_3447100 _Hades, em 05 March 2013 - 12:29 PM, disse:Foram lançados 3 set's, porém Blade Knight (BK) poderá usar apenas um, o Set Apollo, que também pode ser usado por Dark Knight (BK). Saiba mais: - Kit Apolo, formado por SET (DK/BK) + SWORD (DK/BK) + SHIELD (DK/BK) - Kit Dionisio, formado por SET (DW/SM/MG) + STAFF (DW/SM/MG) + SHIELD (DW/SM/MG) - Kit Hestia, formado por SET (ELF/ME) + BOW (ELF/ME) Correto. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 5, 201312 yr comment_3447101 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report