Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a imagens de nosso web shopping.

Toda vez isso acontece, sempre que é lançado algum item, eu naõ consigo visualizar sua imagem no shop, ´so depois de um tempo ,parece que meu navegador não consegue "processar" a imagem por um tempo seilá '--, isso acontece com voces ? como que eu posso estar tirando esse erro ?
obs: não me mandei o tópico que o admim criou e mostrando a print do set '--

Featured Replies

Olá amigo, creio que toda vez que um item é lançado, o mesmo nao terá a foto do item
no exato momento, depois de um tempo que nosso administrador coloca a print de cada parte
do set .
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Sim, desculpe-me pelo meu erro mais esta certo em relação há imagens nos novos itens, de fato que também no tópico da apresentação dos itens o administrador disse que estava aguardando o designer oficial Ghost e obviamente ele é responsável pelas imagens do shopping que no caso é de tamanho 92x119, basta aguardar que brevemente o administrador poderá editar tanto o tópico como as imagens do item no shopping após o designer desenvolver as mesmas.

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso significa, que o seu navegador, não contém os plugins necessarios para que algumas imagens, possam ser geradas, sendo assim aconselho o uso de um navegador mais atualizado como o Opera.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Fique tranquilo, isso ocorre pelo fato do nosso Administrador as vezes implantar novos itens em nosso web shopping e não colocar a skins do tais itens no mesmo dia, portanto fique tranquilo, pois isso não acontece apenas com você e sim com todos os players, e no mais aguarde até que o nosso Administrador insira as skins dos novos itens em nosso web shopping.

[]'s
Amigo todas vez que o intens e lançado o admin posta a foto no forum pra todos ver e comprar a promoçaõ '-'
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso acontece com todos , quando um item e lançado nosso administrador não coloca a imagem dele, a imagem do mesmo é colocada depois de alguns dias.

Obs: Não é todos os itens que ficam sem imagem quando são lançados , alguns nosso administrador coloca e outros não por questões de estar editando, para os demais player poderem visualizarem perfeitamente para não ocorrer erros nas compras.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato em alguns navegadores ocorre o seguinte erro, porém em minha máquina está acontecendo a mesma coisa, ou seja , as imagens de novos itens ficam quebradas e assim impossibilitando que nós tenhamos uma visualização do mesmo, no entanto eu aconselho a você alterar o seu navegador para conseguir ter uma visualização das tais imagens, pois esses problemas ocorrem geralmente com o navegador Google Chrome.
Imagem
Imagem
Sim, porquê as vezes o administrador não insere a imagem no tal item na mesma hora, sendo quê certas vezes está faltando o java o quê auxilia visualização de imagen's, para baixar: http://www.java.com/inc/BrowserRedirect1.jsp?locale=pt_BR
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um simples erro de nosso web shop, não tem nada haver com seu provedor de internet e nem com seu navegador, nosso shopping na área de set's a imagem do novos sets não estão aparecendo, fique tranquilo que logo nossa administração ira resolver o caso.
Fique tranquilo, todos que estão acessando o nosso web shopping neste momento, não estão conseguindo visualizar a skin dos novos itens, oque significa que o nosso administrador ainda não inseriu as respectívas skin's (imagem) dos novos itens inplantados no shopping.
É por causa de que quando os itens entram em nosso webshop não ficam com as imagens, com algum tempo em que está em nosso webshop as imagens são re-colocadas novamente em nosso webshop para que todos possam averiguar sem nenhum problema as imagens dos itens lançados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Boa tarde,fique tranquilo, todos que estão acessando o nosso web shopping neste momento, não estão conseguindo visualizar a imagen dos novos itens, oque significa que o nosso administrador ainda não inseriu as skin's.
Isso acontece com todos , quando um item e lançado nosso administrador não coloca a imagem dele, a imagem do mesmo é colocada depois de alguns dias...
Esse fato ocorre porque são novos itens, ou seja, os responsáveis por fazer as imagens já está ciente que quando novos itens são lançados deverão criar, então contente-se da forma que está que logo nosso administrador estará atualizado o shopping.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É por causa de que quando os itens entram em nosso web shop não ficam com as imagens, com o passar do tempo em que está em nosso web shop as imagens são re-colocadas novamente em nosso web shop para que todos possam averiguar sem nenhum problema as imagens dos itens lançados, e também para que eles possam compra-las.
De fato isso não está ocorrendo apenas com você é sim com todos os players, ou seja, quando um item novo é lançado em nosso servidor, após implantar tal item em nosso web shopping é normal não aparecer a imagem, pois é um item novo, assim nosso Administrador está apenas aguardando a imagem de tais itens, para que possa adicionar as mesmas em nosso web shopping de Goldsway's, portanto isso é normal e não se trata de bug de seu navegador ou algo do gênero.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.