Ae ? eu tinha criado um tópico perguntado se ha alguma maneira de recuperar o dados da account do meu amiguinho , sendo que a metade do forum falou que não ha como recuperar a account do meu amiguinho se ele não soube o e-mail de cadastro , dizemos que o animal tem o e-mail de cadastro sendo que ele não sabe a senha , MINHA DUVIDA É ! como que ele faz para enviar um ticket ao Titio General Merlin perguntado se alguma forma de ele me ajuda a recuperar os dados da account do meu amiguinho, se tive qual assunto ele deve coloca ? Ex : Roubos , bugs e etc... POR FAVO , não venha fala que não tem como recuperar os dados por que se volse fala isso meu amiguinho vai infarta ;c
amiguinho, sendo que a metade do forum falou que não ha como recuperar a account do meuamiguinhose ele não soube o e-mail de cadastro , dizemos que o animal tem o e-mail de cadastro sendo que ele não sabe a senha , MINHA DUVIDA É ! como que ele faz para enviar um ticket ao Titio General Merlin perguntado se alguma forma de ele me ajuda a recuperar os dados da account do meuamiguinho, se tive qual assunto ele deve coloca ? Ex : Roubos , bugs e etc... POR FAVO , não venha fala que não tem como recuperar os dados por que se volse fala isso meu amiguinho vai infarta ;cFelipe Costa , lindo de bonito.