Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dados da minha conta.

Criei um email proprio para criar minha conta muaway,e salvei a senha do email no meu pc ae tive que formata meu pc e perdi a senha do meu e mail e continuei a jogar mas depois de um tempo parei de jogar e esqueci a senha no muaway,tem como me ajuda?

Featured Replies

Sem o e-mail de cadastro e a senha de sua conta do game não terá nenhum procedimento no qual você poderá recuperar os dados de sua conta.
Imagem
Imagem
Negativo, sem o seu email de cadastro será impossível você está recuperando os dados de sua conta, inclusive a sua senha.

[]'s
Para recuperar a senha da sua conta é necessario o Email
sem eles pode esquecer ja acabo tudo!
Imagem

Imagem

Imagem
Infelizmente não há nenhuma maneira de você recuperar a sua account, pois já que você esqueceu a senha do game e do e-mail na qual foi cadastrada, então só lamentável você vai ter que criar outra account novamente para jogar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não ha como recuperar seus dados sem o e-mail que cadastrou sua conta, pois sem o seu e-mail não ha como recuperar seus dados e usar o sistema, infelizmente não ha como recuperar seus dados.
Olha, para fazer a recuperação de credênciais de cadastro é necessário o e-mail, sendo quê você não possui lamentavél, aconselho você tentar entrar em contato com o provedor no qual é hotmail, com as atuais informações para quê lhe auxiliem a recuperação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Se você não obter acesso ao email cadastrado de sua conta não a como você esta utilizando a ferramenta de recuperação de sua senha, sendo assim basta criar outra conta no servidor pois não a como você conseguir sua senha de volta novamente.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Só há uma forma de consiguir recuperar/trocar seu email ,deve estar enviando um ticket a administração contendo nele as informações da conta que deseja recuperar .
Siga o proceder abaixo :

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Evite flods ,seu caso ja fora resolvido no seu ultimo tópico .
DESATIVADO
Se você não tem acesso a seu E-MAIL,nada poderá ser feito, até porqu o E-MAIL, é um "ferramenta" que o qual fica todos os seus dados, sendo assim é preciso dele para que você possa fazer quaisquer coisa em sua conta, enfim caso não tenha a senha de seu login nada poderá ser feito.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Bom, se você perdeu a senha de seu e-mail sempre quando vai se cadastrar no Hotmail, tem uma opção sugerida "E-mail Alternativo" tente lembrar qual e-mail você digitou lá pois aquele e-mail irá ser útil para lembrar seus dados originais, tente ir pela opção Esqueci minha senha e coloque o "E-mail alternativo" que poderá dar certo !

Obs¹: Aguardo resultados !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente MasterSG
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Como você não posusi acesso ao seu e-mail você não irá conseguir realizar os procedimentos para recuperar os dados de sua conta, pelo simples fato de que é necessário possuir o e-mail de cadastro de sua conta e o loguin, portanto como você não possui o e-mail de cadastro, não há meios de recuperar seus dados, para que você possa ter acesso a sua conta novamente.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.