March 5, 201312 yr comment_3447115 Olá Boa Noite Urgente tem como eu tirar meuu vip silver pq eu comprei vip errado era gold ai comprei silver ah como eu deletar esse silver nao ? Report
March 5, 201312 yr comment_3447186 Não meu amigo , se você comprou esse vip , irá ter que esperar o mesmo acabar para comprar o outro. Atenciosamente Strada_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 5, 201312 yr comment_3447194 Negativo, nós não obtemos nenhum tipo de ferramenta para poder está cancelando o plano vip silver, a única maneira de você perder o plano vip é esperar o mesmo expirar, assim você poderá realizar o plano vip gold. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 6, 201312 yr comment_3447330 Não, caso você efetivou a compra do plano vip silver e agora deseja comprar outro plano, ou seja, comprar o plano vip gold, você deverá aguarda até que o atual plano de sua conta, que no caso é o plano vip silver expire, para que possa efetuar a compra de outro plano para sua conta, enfim. Atenciosamente, Holzk_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
March 6, 201312 yr comment_3447331 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Urgente
tem como eu tirar meuu vip silver pq eu comprei vip errado era gold ai comprei silver
ah como eu deletar esse silver nao ?